Dúvida Cruel sobre Michelle Phan

Não sei se vocês conhecem a Michelle Phan, mas ela é uma sensação no youtube.

Os vídeos dela fazem tanto sucesso que ela acabou de fechar uma parceria com a Lâncome.

Agora a minha dúvida cruel é: Vocês gostam dos vídeos dela?

Tirando que as gringas usam muito mais maquiagens do que nós, vocês acham legal o jeito que ela ensina e principalmente os temas das maquiagens???

To perguntando isso, porque de verdade eu fico surpresa com o sucesso absoluto dela no Youtube.

O que vocês acham??? Gostam???

14 pensamentos sobre “Dúvida Cruel sobre Michelle Phan

  1. Oi Fê! Acompanho o seu blog há algum tempo, mas tenho muita preguiça de comentar 😛

    Referente aos vídeos da Michelle, eu vi praticamente todos os seus vídeos, desde os de makeup até os de dicas e eu gosto em partes.
    Eu assisto porque ela dá dicas legais e mostra bem o passo-a-passo, não faz como a maioria das moças dos tutoriais que começa um olho e depois já mostra ele pronto. A Michelle explica o que faz e porquê o faz além de mostrar maquiagens/dicas muitas vezes bem criativas, o que a diferencia das demais.

    O que às vezes me irrita são as poses e o nhénhénhem que ela faz, mas posso conviver com isso 😀

    Eu não sei se era isso que você queria saber ou se consegui me explicar direito. Espero ter te ajudado.

    Outra coisa: sem querer cobrar mas já cobrando, de acordo com o blog da consultora sacks não eras para fazer a maquigem da Taylor Swift??? Eu queria muito que uma maquiadora brasileira mostrasse essa maquiagem que destaca os olhos pequenos. Ainda não vi um vídeo legal (na minha opinião) que explicasse a make da Taylor.

  2. Oi Fê.
    Olha, até acho bacana a forma como ela ensina a se maquiar, as técnicas e tal.
    Mas creio que nem sempre as maquiagens que ela passa são p/ o nosso dia a dia (Pelo menos aqui no Brasil).
    Dicas são sempre bem vindas, mas daí fazer um make avatar, não rola não. rs

    Enfim, a menina é boa. Sempre dou uma olhada nos vídeos dela.

    P.S. Parabéns pelo site.
    Primeira vez que entro e curte muito. Até deixei anotado nos meus “favoritos”

    Bjo, Carol.

  3. São legais os vídeos dela, bem explicativos, são bem úteis para quem está iniciando no mundo do make up, só que ainda bem que vc frisou, as gringas usam muuuuito mais maquiagens que nós.

    espero ter ajudado.

  4. Oioi! Primeira visita ao blog e adorando.

    Nunca tinha visto videos dessa garota, mas não gostei tb =(

    Achei BORIIIIING hahaha

    Beijocas!

  5. Oi Ju, tudo bem?
    Ai que bom que você não teve preguiça dessa vez (sei bem como é isso), mas você me ajudou bastante.
    Eu não consigo ter uma opnião muito formada sobre o sucesso dela na internet.
    Mas é isso, acho ela muito nhénhénhé e sei lá!!
    Ahhh, sobre o look da Taylor Swift eu já conversei lá na Sack’s e a gente vai fazer logo. Te aviso, tá?
    beijos
    Fê Guedes

  6. Queridas, a menina manda muiiiito, mas, muiiiito bem.
    Dizer que os looks que ela cria não são para o dia a dia e outras baboseiras, é demais de ridículo e simplista.
    Claro que o look avatar, Lady Gaga, e outros, não são para o dia a dia. É óbvio. São looks para festas temáticas, e outras ocasiões.
    Pro dia a dia, filha, qualquer um sabe se maquiar.
    Ela ensina, e ensina muito bem, a fazer maquiagens elaboradas.
    Entenderam!!!!!!!!!!!!!
    E, por favor, deixem de ter inveja da menina.

  7. Michelle é sem sombra de dúvidas primorosa, tanto, que tem parceria com a lâncome. Mais do que uma maquiadora, ela é uma artista!! Exagerada? eu não acho, muito pelo contrário, ela é super criativa e merece o sucesso que tem.

  8. Com certeza ela é muito boa, tem o dom pra coisa, creio que tem espaço pra todos bom profissional e se ela esta com esse sucesso todo não foi atoa… quanto ao nhénhén ela é muito nova, é caracteristico da idade dela e afinal é uma gracinha de menina.

Deixe um comentário

