Look Passo a Passo da Miley Cyrus

Inspirado no Oscar 2010, eu fiz um passo a passo da maquiagem que a Miley Cyrus usou no red carpet.

Miley Cyrus

A Hannah Montana se acabou nos cílios postiços, já eu usei os maiores que tinham por aqui.

Fê Guedes

A maquiagem não é complicada não e o resultado é super Glam.

Vocês podem conferir o passo a passo no Blog da Consultora Sack’s

Fê Guedes

Qualquer dúvida é só mandar nos comentários.

18 pensamentos sobre “Look Passo a Passo da Miley Cyrus

  1. Amei!!! vc tem um rosto especial, acho super bonito o seu olhar, mas cvom os cílios postiços arraaasou!!! ficou muito linda!!!

  2. ah eu novamente, poxa tentei fazer esse coque podrinho mas nao deu muito certo nao tem como vc fazer um video com o passo a passo? a make deu ´pra entender mas o coque é um problema rs
    faz pra gente o video bjokass

  3. A Sacks vende esse tipo de cola pra Cilios postiços? Eu estou esperando chegar um par de Cilios postiços da Mac e acho que nao vem com cola…

  4. Pode deixar meninas, vou fazer sim.
    Mas é muito simples, desfie o cabelo bastante, para ele ficar com bastante volume, após isso faça um coque.
    Ultra simples, mas eu faço sim, pode deixar
    beijos
    Fê Guedes

Deixe um comentário

