Bom Bonito e Baratinho – Spectra Lash da AVON

O Bom Bonitot e Baratinho da semana é a máscara de cílios Spectra Lash da AVON.

Essa máscara de cílios é regulável:

Nível 1 – bem levinho

Nível 2 – mais grosso

Nível 3 –  beeeem mais grosso

Quer dizer, você pode fazer vários looks com a mesma máscara de cílios. Achei a idéia ultra legal e como já sou chegada em uma máscara de cílios, o meu não sai do 3.

8 pensamentos sobre “Bom Bonito e Baratinho – Spectra Lash da AVON

  1. Olá Fê… descobri seu blog há poucos dias e já devorei ele todo! Estou me viciando nesse mundo make e tenho uma dúvida q não consigue achar em lugar algum: existe um obrigatoriedade do trio base + corretivo + pó? Pergunto isso pq minha pele não é oleosa, não tenho espinhas, nem marcas e nem olheiras. Fico na dúvida. Outra coisa.. vc organiza cursos aqui no Rio??? Aiiaia, diz q sim!!!
    Semana q vem estarei indo a Buenos Aires e comprarei várias makes lá… sou branquinha, o q não posso deixar de comprar?
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Beijinhos

  2. Oi Andressa,
    Sua pergunta é ótima. Na maquiagem você não é obrigada a NADA!
    Nós falamos dos 3 passos (base + corretivo + pó) porque são as etapas para se deixar uma pele bem uniforme.
    Mas se você não tem marcas, nem espinhas, sua pele não é oleosa, fique a vontade de usar apenas a base, ou somente o corretivo (só cuidado para que ele não apareça, ou corretivo +pó para finalizar. Enfim, faça do jeito que você acha que fica melhor na sua pele.
    Sobre os itens básicos de make, fiz 2 posts aqui no blog…
    Base + Coretivo + Pó + blush rosa + máscara de cílios + curvex + lápis preto macio + sombra marrom, preta e clarinha. Batom das cores que você goste.
    Espero ter ajudado
    beijos
    Fê Guedes

  3. Fê… tudo bem?

    Eu sou de Itu, no interior de SP, e estou adoraaaaaando seus posts!!! Eu achei blog por um acaso. Eu assisti ao “Esquadrão da Moda” na quarta-feira passada e vi a maleta do Avon e vim pesquisar na net e daí vi as suas fotos… desde aquele dia, estou entrando sempre pra ver suas dicas e tenho visto tbm postagens antigas… estou achando tudo um máximo!!!

    Eu sou jornalista… e adoro maquiagem… adoro me maquiar… eu uso maquiagem todos os dias e quando tenho alguma festa… sempre procuro dicas na net… pois nunca fiz um curso.. mas estou a procura!!! rsssssss… Gostaria muito de fazer um curso com vc! Quando é o próximo? rssssssss

    Parabéns e sucesso!!!

    Beijão

  4. Olá Andressa,
    Muuuuitas meninas estão me pedindo isso.
    Pode deixar que eu vou estudar isso com carinho.
    Quem sabe logo menos estou por aí para dar aula nessa cidade que eu amo de paixão.
    beijos
    Fê Guedes

Deixe um comentário

