Curso de Auto Maquiagem dia 27.03.2010

Fê Guedes

Meninas, última chamada!!

O curso fez tanto sucesso que já fechou uma turma!! Por isso abri outra para o mesmo dia.

Então se tiverem interesse, comente aqui no post que eu mando as informações por e-mail.

Só lembrando que o curso é em SÃO PAULO ;o)

beijokass

17 pensamentos sobre “Curso de Auto Maquiagem dia 27.03.2010

  1. Fê,

    lembra de mim? Amiga da Ana…Vc me maquiou e fez meu cabelo para o casório da minha irmã! Qual é o esquema desta aula, hein? Quantoas integrantes no máximo? tem uma amiga minha querendo fazer e eu tbém estou bem empolgada, mas não sei se algo mais personalizado seria melhor….

    Espero sua resposta.

    Bjs

  2. Fê, queria tannnto participar do seu curso!!! Mas moro no Rio de Janeiro, Niteroi!!! sniff 😦
    Bem que vc podia dar uma passadinha por aqui, heím??? Ou dar uma dica de cursos na cidade!!! Bjusss.

  3. Nossa que maravilha vou pra sampa no dia 27 de manhazinha, queria saber tudo! Local, horario, valor e etc…
    Beijos linda.

  4. Fe, quero muito fazer o curso, mas preciso de mais informaçoes, onde será? horário? valor?
    Fico esperando. Obrigada.
    Beijos.
    Dri.

  5. Oi Fê!!
    Entrei no seublog pelo blog da emme.
    Pena que vi so no sabado esta mensagem do curso, pra mim seria ideal.
    Tem como vc me mandar um email de qdo sera outro curso?
    Obrigada, adorei seu blog

  6. Oi Fê, gostaria muito de fazer o curso. Estarei em SP em maio. Vai ter alguma turma? Qual é o investimento? Adoro seu blog. Bjs.

Deixe um comentário

