Beleza de Drew Barrymore

Eu acho a Drew linda. Morena ou loira, magra ou gorda, gosto dela como atriz e acho que a personalidade dela contribui e muito para a beleza.

Gosto de BELAS assim, onde “quem ela é” e “o que ela pensa” acaba sendo o ponto forte da imagem e não somente uma carinha bonita. (olha eu filosofando…) Mas de verdade eu acho isso mesmo!!

Não que ela seja feia, LOOOONGE disso, mas é que me parece que a personalidade da Drew fala mais alto do que seus olhinhos verdes.

Na fase hard core da Drew Barrymore, ela aparecia direto com a cara toda manchada, sem cuidado nenhum.

Hoje em dia a queridona é garota propaganda da Cover Girl. Tá vendo como tudo tem salvação! Basta cuidar…

Iluminador no cantinho interno dos olhos, sombra marrom bem marcada e muita máscara ( e sim, ela está de cílios postiços)

LINDAAAAA. Sombra lilás quase roxa em toda a pálpebra superior e bem rente aos cílios inferior.

Cabelo todo podrinho e brilho nos lábios!! Tá linda Drew…

Gosto muito desse ar rock and roll. Até um dia estava fazendo um cabelo para uma foto, nesse estilo. E fiquei me perguntando porque que as pessoas não tem coragem de usar cabelos assim?? Não precisa ser para trabalhar, claaaaro né. Mas e na baladiiinha, não rola? Eu acho que fica incrível!!

ATITUDE, gosto disso!

E morena?? Chique, muito chique!

Delineador bem fininho, cílios postiços e brilho labial rosa claro. Puuuuuuro luxo.

É esse look? Quem não se lembra do cabelo ultra volumoso do Golden Globe. Pra mim foi um dos looks mais lindos de tapete vermelho, ever!!

Delineador puxadinho, cílios postiços e batom rosa sem brilho e claaaaro O CABELO…

E para terminar, um look de agora, começo do ano! Toda trabalhada no NUDE e cabelo bafonico.

Lição do dia: ATITUDE GAROTAS, ATITUDE!!

3 pensamentos sobre “Beleza de Drew Barrymore

  1. ela é linda mesmo!! mas essa beleza é mais do que física ela têm muito charme e com certeza a personalidade dela influencia nessa beleza, seu jeito cativante a deixa muito cool 🙂
    bjão

Deixe um comentário

