Sombra Cranberry da MAC (queridinha)

Hoje eu fiz um passo a passo com a sombra CRANBERRY da MAC e queria mostrar para vocês como ela é uma ótima opção de cor para quem quer fugir um pouco do preto.

A cor é linda, sofisticada e vai muito bem com qualquer cor de pele.

Fê Guedes

Confira o passo a passo no blog da Consultora Sack’s –  http://www.consultorasacks.com.br/blog/2010/03/26/look-cereja/

7 pensamentos sobre “Sombra Cranberry da MAC (queridinha)

  1. Ah Fê!!! vi seu post e acabei de comprá-la…estou viciada em M.A.C!
    vou usar na minha formatura um vestido “igual” ao que a Penelope Cruz usou no Oscar, aquele vermelho só q um pouco mais escuro…vc acha q a sombra combina??
    bjo!!

  2. oi Fê! adorei seu post! acabei de comprar a sombra na Sack´s…estou viciada em M.A.C! estou pensando em usar essa sombra na minha formatura…vou usar um vestido “igual” ao que a Penelope Cruz usou no Oscar, mas o tom do vestido é um vermelho mais escuro…o que vc acha de usar essa sombra?
    bjos

  3. Oi Fê…acabrei de conhecer o seu Blog querida e adorei…parabéns. Pena que o passo a passo dessa sombra não abriu…amo essa cor…queria tanto ver…

  4. Fê, esse tutorial não está mais disponível no site da sacks. Será que vc pode repostar por aqui? Bjs

Deixe um comentário

