Look Passo a Passo – Sombra Lilás

O look de hoje é sombra lilás com preto!

Além de AMAR essa cor (lilás) acho que ela é uma excelente opção de cor para baladinhas e afins

Fê Guedes

Confira o passo a passo no Blog da Consultora Sack’s ( http://www.consultorasacks.com.br/blog/2010/03/30/sombra-lilas-com-preto/ )

beijokas

3 pensamentos sobre “Look Passo a Passo – Sombra Lilás

  1. Olá Fê, a make ficou linda, mas combina com as morenas????( meu caso), tenho medo de parecer apagada demais….
    Aproveitando que eu estou aqui.. rsrrsrr, posso tirar uma duvida?? Então, gosto muito da sombra marrom para o dia a dia, mas gostaria de incrementar um pouco, ( sou mais basica, mesmo), queria saber quais sombras posso usar junto com a marrom, me ajuda?? quais cores combinam???? sou morena com luzes, acho q isso ajuda a vizualizar melhor, ou não!!!! bjusss adoro suas dicas Fê : ))

  2. Oi Fê, tudo bem?
    Sobre a sua dúvida, combina sim… e muito!
    O lilás ele é uma cor fria, por isso pode dar a sensação que pode apagar o look, mas eu acho ao contrário.
    Pode usar sem medo ;o)
    Eu adoro sombra marrom para o dia a dia e para noite também.
    Pode apostar no Rosa + Marrom, Dourado + Marrom, Nude + Marrom, Marrom claro + Marrom escuro.
    Uma dica, aqui no blog tem vários looks com marrom. Na lista de “O QUE VOCÊ PROCURA” e clica TUTORIAIS FÊ GUEDES, vc vai achar bastante combinações.
    Espero ter ajudado
    beijos e boa páscoa
    Fê Guedes

Deixe um comentário

