CHANEL na Sack’s

Hoje, dia 13 de Abril, a partir das 15:00 a marca de cosméticos CHANEL estará a venda na loja virtual da Sack’s!!

Quando eu soube que a Chanel seria vendida pela Sack’s, fiquei tão feliz, por que é mais uma INCRÍVEL opção de maquiagem para nós aqui no Brasil.

Eu sou meio suspeita pra falar, porque AMO as maquiagens da Chanel..

Além de estar bem mais pertinho da gente, tem uma coisa que eu gosto muito na Sack’s (e falo isso não é porque trabalho com eles), mas facilitar o pagamento, parcelando em várias vezes, é incrível né?

Então meninas, o dia chegou!

Fiquem ligas que daqui a pouquinho, vai estar tudo lá!

Um pensamento sobre “CHANEL na Sack’s

  1. Oi Fê!
    Gostaria muito que vc falasse mais das makes Chanel. Estou muito perdida vendo as coisas na Sacks sem saber o q escolher direito e não encontro muitas opiniões de usuárias internet à fora.
    Eu tenho a pele oleosa e com acne, e não sei qual das bases ou pó escolher.
    E as máscaras de cílios me parecem todas maravilhosas, eu qria uma marrom pra usar no dia-a-dia, mas dá vontade de comprar todas…
    Vc me ajuda?

    Outra coisinha, ultimamente, mesmo q eu lave, tonifique e hidrate a pele, noto q a make é sugada rapidamente pela minha pele e de repente parece que não usei nada. Cheguei a pensar q era devido ao meu hidratante, Effaclar M, mas com ou sem ele o efeito é o mesmo.
    Eu tenho usado a base Diorskin Icône Vile Lissant Fini Poudré ou então a Lancôme Idole Ultra, mas isso q te contei acima SEMPRE acontece.
    Existe algum truque?

    Muito obrigada Fê e parabéns pelo seu talento!
    Beijos

Deixe um comentário

