Look Passo a Passo inspirado em Sarah Jessica Parker


À pedidos, fiz uma make inspirada na atriz Sarah Jessica Parker.

Eu escolhi um look mais noite e mais “invernal”.

Espero que gostem. Todo o passo a passo e as makes que eu usei, estão no blog da Consultora Sack’s. ou por aqui: http://www.consultorasacks.com.br/blog/2010/04/13/maquiagem-de-sarah-jessica-parker/

Fê Guedes

Fê Guedes

4 pensamentos sobre “Look Passo a Passo inspirado em Sarah Jessica Parker

  1. AMO ESSAS MAKES QUE VC ENSINA AQUI, PQ DÃO MTO CERTO PARA O DIA A DIA. MAS NESSE PASSO A PASSO DO MAKE DA SARAH JESSICA PARKER NAO ESTOU CONSEGUINDO VER NO LINK QUE VC DISPONIBILIZOU. TODAS AS MAKES QUE EU GOSTO EU SALVO NO MEU PC, ESTA NAO CONSIGO ACESSAR. BJUS.

  2. Olá Janaina.
    Toda a maquiagem usada nos tutoriais que eu faço para o blog da Consultora Sack’s, está lá.
    Antes de começar as fotos eu falo nome e marca de tudo que eu usei.
    Fê Guedes

Deixe um comentário

