CINZA

Eu estou adorando fazer esses posts de cores de sombra.

Acho que pode ser bem útil na hora de se inspirar para escolher uma cor de sombra.

Acho que o mais legal é ver vários tons, intensidades e formatos de sombra, vindo da mesma cor.

O tom de cinza pode ser claro quase metálico, pode ser com brilho, fosca, cinza ou chumbo.

Você pode misturar cinza com preto, com rosa, com verde, acom azul, com lilás. Aí vai da sua imaginação.

Além disso é um ótima opção para quebrar ou fugir do preto básico de sempre.

Um pensamento sobre “CINZA

  1. Nossa essa makes são lindas demais, vou testa-las concerteza… xD

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu blog, pra ver as makes que eu faço, não sou nenhuma profissional como vc estou apenas começando, mas gostaria de ter uma opinião de outra pessoa, vai que eu não tenha dom pra isso neh, hehe.

    Se puder deixa um recadinho tbm.

    Beijoss

Deixe um comentário

