Demaquilante BBB

Me perguntam muito sobre demaquilantes que eu uso e gosto.

Hoje eu vou indicar uma versão bem BOA BARATINHA E BONITINHA.

Eu tenho usado muito esses lencinhos na hora de fazer as fotos de tutoriais.

Ele é ótimo, fácil de usar e sai a maquiagem mesmo, inclusive máscara de cílios a prova d’água.

Só que como eu sou um pouco neurótica com essa coisa de tirar a maquiagem, depois eu lavo o rosto, porque eu não gosto de ficar com o demaquilante na pele.

Mas eu super indico, não é caro e funciona bem.

4 pensamentos sobre “Demaquilante BBB

  1. Eu uso um da neutrogena com a embalagem identica a esse da nivea e acho muuuito bom tambem, esses lencinhos facilitam a nossa vida neh! Heheheh

Deixe um comentário

