My Way

Já declarei muitas e muitas vezes o meu amor pelo Elvis.

Nem ligo de ser brega, gosto e gosto mesmo!!

4 pensamentos sobre “My Way

  1. Fe, acomponho seu blog a tempoos!!e adoro.
    Queria que vc indicasse um spray fixador p cabelo e maquiagem tbm q vc ache bom.Nao me lembro de ter lido nenhum post assim, e to precisando dessa sua dica tbm.Beijoss

  2. Fefe,
    eu acho que vc precisava uma hora fazer um post sobre ruivas. Nós, aqui no brasil, como avis rara, ficamos às vezes “desamparadas”.. heehehehe..
    Tipo, quais são as cores que favorecem? (eu sei que laranja ou batom vermelhão ficam péssimos, por exemplo).
    beijoca

  3. És uma brega de muito bom gosto então, Fê. Porque eu também adoro o Elvis, ele era lindo, sexy com aquele rebolado de quadril (aff…Jesus me abane))e não vou falar nem da voz…Bjs

Deixe um comentário

