Portal da Maquiagem

Novidades no ar!!

É com o maior orgulho que eu conto para vocês que a partir dessa semana eu comecei a contribuir com o pessoal do Portal da Maquiagem, (@cnx_BeautyArt) fazendo alguns tutoriais em vídeo.

Tutorial – sombra marrom e verde

Para quem não conhece, o Portal da Maquiagem é um espaço para quem gosta ou quem gosta e trabalha com beleza.

Tem várias matérias legais sobre maquiagem, tendência na moda, cultura, etc.

Para quem quer ficar por dentro do que está acontecendo por aí, é um ótima dica.

Além de mim, eles contam com matérias bem legais da Vanessa Rozan (@liceumaquiagem) e Victoria Ceridono (@diadebeaute)

Já tem um vídeo meu por lá ensinando uma combinação de sombra na cor verde e marrom. Espero que gostem!

5 pensamentos sobre “Portal da Maquiagem

  1. Fê! Incrível! Adorei o video!
    Por acaso vc fez esse video antes de ir para a festa da Jo?
    Mal vejo a hora de vc me ensinar tudo isso ao vivo!!!Huhuhu!
    Bjos
    Bel
    Ps: Vc tem um formato de boca muito bonito, viu?!

  2. Adorei Fê!!!

    O melhor de tudo é que como vc usou maquiagens da Avon, eu sinto mais que está perto da minha realidade, hehhee
    O quarteto expresso eu até tenho 🙂

    Ps: Vc tem um formato de boca muito bonito, viu?! [2]

  3. Oi Fê !

    Eu sempre visitei, a mais ou menos uns tres meses, ja sou adepta dele hehehe, mais hoje eu resolvi comenta e te parabenizar, esse video ta INCRÍVEL ! Beijooks ;*

Deixe um comentário

