Saiba como suavizar sombras coloridas

Eu já escutei várias vezes a frase “Nossa, essa cor fica linda em você, mas eu acho que não combina comigo”.

Por isso eu resolvi fazer o post de hoje para a Consultora Sack’s.

ou http://www.consultorasacks.com.br/blog/2010/04/28/como-suavizar-uma-sombra-colorida/ (www.consultorasacks.com.br)

Fê Guedes

Claro que cada uma deve respeitar o seu estilo e não é porque o verde está em alta que você deve usar, mas se você gosta de cores, tem um jeitinho de suavizar um pouco que pode ajudar a você se sentir mais confortavel.

6 pensamentos sobre “Saiba como suavizar sombras coloridas

  1. Olá fê, linda a maquiagem do passo a passo.
    Primeiro queria agradecer por ter me respondido tão atenciosamente no post sobre a Anne Hathaway, você me indicou como modelar a franja.
    Depois, mudando um pouquinho de assunto, você podia falar mais sobre iluminador facial o que acha? Já vi um vídeo em que você ensina como usar, mas tenho dificuldades em encontrar boas marcas.
    Estou interessada em comprar um, pensei no Glamour Avantgarde Collection – Glamorous Highlighter da Artdeco, você conhece, recomenda? Queria algo para dia e noite.
    Obrigada fê, beijos

  2. Fê, o que é melhor pra peles oleosas, com poros bem aparentes, base mineral ou com efeito mate? ou as duas têm o mesmo resultado?
    Parabéns pelo trabalho!

  3. Oi Ana, tudo bem?
    A base mineral é legal para suavizar os poros mais abertos, ele disfarça bem.
    Mas no seu caso, antes da base, eu recomendo bastante você usar um primer(pré-base). Tenho certeza que vai ajudar mais ainda!
    beijos
    Fê Guedes

  4. oi fe…
    andei pesquisando alguns site sobre a tendencia pra sombras primavera verao e me deparei que se usara sombras com gloss? gostaria de saber sobre isso e seria legal se tu fizesse um post sobre isso.
    bjoooos
    adoro seu trabalho!!!
    Ju

Deixe um comentário

