Vídeo sombra lilás e marrom – AVON

Meninas, tem mais um vídeo meu no ar lá no Portal da Maquiagem

Nesse vídeo eu ensino a fazer uma make bem outono/inverno e nada complicada!

Qualquer dúvida é só gritar!

7 pensamentos sobre “Vídeo sombra lilás e marrom – AVON

  1. Acompanho seu blog a um tempo e quase nunca comento! Mas adorei a maquiagem do video! =) Vou experimentar em casa!
    beijoss

  2. Oi Fê,adoro seu blog e sempre venho ver suas dicas 🙂
    Tenho pele morena,vamos dizer,mulata…você acha que dá pra fazer essa make também?
    Ah,você poderia fazer um post com dicas de hidratantes pro rosto…eu queria umas dicas sobre que cremes a gente pode usar no rosto pra deixar a pele melhor,enfim,algo do tipo!
    Obrigada!Beijos

  3. olá…gostei dos seus vídeos!

    Sou fotógrafa e arrisco as maquiagens das minhas fotos! E reforçando o pedido, seria possível um make para peles negras!
    Pretendo fotografar uma e gostaria de obter dicas!

    Obrigada!!!

  4. Olá Marcela, tudo bem?
    Tem boa pigmentação sim.
    As cores que você vê no estojo são as cores que vão aparecer na sua pálpebra.
    Agora para que qualquer sombra fique mais pigmentada do qu já é, é só usar um Primer antes de aplicar a sombra, ou molhar o pincel com água.
    beijos

  5. Ola, meu nome e eliane… gosto dimais de maquiagem entao achei vc aki mt legal agora to aprendendo mais e mais, eu pretendo envestir em maquiagem,mais quero apreder direitinho , me ajuda ta …………..beijsssssssssss obrigada……….

Deixe um comentário

