Look cinza e preto

O passo a passo de hoje é uma idéia bem legal para a balada. Look cinza com preto esfumado no canto externo.

Eu fiz uma versão mais comportada (com a cor dentro do côncavo) mas se vocês quiserem, podem puxar a cor mais para a fora.

Fê Guedes

O passo a passo você pode conferir no Blog da Consultora Sack’shttp://www.consultorasacks.com.br/blog/2010/05/14/look-cinza-e-preto-esfumado/

Ahh meninas, sugestões de looks e cores de sombra, é só falar que eu faço, tá!!

beijos e boa semana

7 pensamentos sobre “Look cinza e preto

  1. Obrigada Fe Guedes, comprei uma combinação de sombas e tenho dificuldade em usá-las com harmonia. Vc acredita que poderia usar tbm durante o dia. Abraços Nina

  2. Olá Nina,
    Claro que pode usar de dia sim. Eu fiz essa sombra com uma cor mais forte só que marquei apenas dentro do côncavo. Assim fica bem mais discreta.
    Agora se quiser fazer mais noite, pode marcar com mais preto e puxar um pouco mais a sombra para fora do côncavo.
    beijos
    Fê Guedes

  3. Poxa, acompanho o blog a algum tempo ja e queria fazer uma critica,depois que vc foi contratada pela sacks, nunca mais fez posts sobre outras marcas de maquiagem. Eu sei que a mac é a melhor e etc e tal, mas nem todo mundo pode ter tudo da mac, e sinto falta das dicas de outras marcas (não to falando avon), pois sei que também é uma parceria sua. Seu blog ta parecendo uma extensão da sacks. Me desculpe, mas é minha opinião. Vc é maravilhosa como profissional e tem um mega potencial, só queria que olhasse também de uma outra forma. Do outro lado entende.?

  4. Oi Lu, tudo bem?
    Eu entendi o que você disse, mas de um ano para cá, que foi quando eu comecei a trabalhar com a Sack’s, eu falo bastante sobre outras marcas sim, até criei um selo chamado Bom Bonito e Baratinho porque eu acho mesmo que a gente pode usar e abusar de makes não importando muito a marca.
    Mas eu entendo o que você está falando, porque como eu trabalho com a Sack’s e tenho uma parceria com a Avon, o blog acaba sendo uma extensão das minhas experiências com produtos e lançamentos de maquiagem.
    Mas queria te falar que o meu blog não tem patrocínio, anunciante e nem parceria com nenhuma marca. Sou livre para falar de qualquer marca e faço isso sempre.
    Prometo falar mais sobre outras marcas de maquiagem e se você tiver alguma sugestão, por favor é só falar.
    beijos e obrigada pelo seu comentário
    Fê Guedes

  5. Oieee lindo look, como sempre!
    Fê tenho sugestão de marcas de sombras aki pra ti: Vult, O botícário e àgua de cheiro, a propósito o preto cintilante fica legal nesse make?
    E outra coisinha: Cabelo novo?

  6. Fê Guedes, obrigada pela dicas. Vou procurar usar com equilibrio, mesmo por que, já que não tenho mais 20 aninhos…rs
    bjs
    Nina

  7. FÊ ME DIZ UMA COISA QUE Á MTO TEMPO QUERO SABER….
    A MAQUIAGEM DA AVON É BOA?
    POIS SÓ USO ELA… TENHO 16 ANOS E ADORO MAQUIAGEM
    NÃO SAIO SEM…

Deixe um comentário

