Blush em creme

Assistindo o desfile da Christian Dior você pode ver uma tendência que o John Galliano marca bastante para o outono/inverno 2010/2011, pele seca e um blush molhado, em creme, com um brilho nas maçãs do rosto.

Eu adoro esse frescor que o blush em creme dá para o look. Esse tipo de blush pode ser aplicado com pincél de cerdas sintéticas, com esponja ou com o dedo mesmo (do qual eu prefiro)

Primeira dica é aplicar pouco, espalhe e depois se achar que precisa de mais, aplique mais um pouco. O blush em creme não é tão fácil de retirar quanto o em pó, por isso é melhor ir aos pouquinhos para não ficar com a cara toda marcada!!!

Esse blush líquido da Contém 1g eu gosto muito. O resultado final dele não é de muito molhado não, ele é mais sequinho, mas eu adoooro que só um pouquinho já rende muito e tenho a cor pêssego, que eu uso de blush e sombra no carro, correndo e fica lindo.

Essa linha de blush tem várias cores, isso é bem legal também!!

O BLUSHCREME da MAC tem o resultado mais molhadinho e vibrante. Ele dura por muito tempo e tem várias opção de cores também. Para melhor resultado, você deve sorrir e aquele gordinho que levanta no rosto é onde você deve aplicar o blush.

O blush líquido da Natura eu nunca testei, mas ouvi falar que é bom.  É uma opção baratinha e bem legal.

O blush em creme da NARS é incrível. Ele deixa um aspecto mais brilhante na pele que eu gosto muito, além de ter cores lindas. Por enquanto só vende na gringa!!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Blush em creme

  1. Ai nunca testei da Nars ou da MAC em creme, mas da Contem é realmente maravilhoso! Se bem que em creme de bastão tb é muito bom, estou usando esse no dia a dia agora! Mas o da natura eu achei meio #failurefeelings , não porque seja ruim, mas porque pelo menos eu acho que tem muito pouca diversidade de cores. Ele é mais feito pra quem é mais morena, quem é mais rosinha que nem eu fica na mão. Comprei um uma vez, e tive que doar pra mamis, que tem mais cara de bronze de gente ryca, e aí nela ficou legal.
    Beijinhos

  2. Realmente, na passarela deixa o look incrível. Mas acho que não deve ser recomendável para moças de pele oleosa (como a minha) que moram em lugares quentes e úmidos do litoral (como a minha cidade), que não conhecem inverno! 😉

  3. Olá Thais, tudo bem?

    Sobre o calor é exatamente no calor que você pode usar o blush em creme.
    Ele fica mais natural, com um aspecto de molhado. Mas pode acreditar que ele não derrete assim tão fácil não!!

    beijos

    Fê Guedes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s