Blush em creme

Assistindo o desfile da Christian Dior você pode ver uma tendência que o John Galliano marca bastante para o outono/inverno 2010/2011, pele seca e um blush molhado, em creme, com um brilho nas maçãs do rosto.

Eu adoro esse frescor que o blush em creme dá para o look. Esse tipo de blush pode ser aplicado com pincél de cerdas sintéticas, com esponja ou com o dedo mesmo (do qual eu prefiro)

Primeira dica é aplicar pouco, espalhe e depois se achar que precisa de mais, aplique mais um pouco. O blush em creme não é tão fácil de retirar quanto o em pó, por isso é melhor ir aos pouquinhos para não ficar com a cara toda marcada!!!

Esse blush líquido da Contém 1g eu gosto muito. O resultado final dele não é de muito molhado não, ele é mais sequinho, mas eu adoooro que só um pouquinho já rende muito e tenho a cor pêssego, que eu uso de blush e sombra no carro, correndo e fica lindo.

Essa linha de blush tem várias cores, isso é bem legal também!!

O BLUSHCREME da MAC tem o resultado mais molhadinho e vibrante. Ele dura por muito tempo e tem várias opção de cores também. Para melhor resultado, você deve sorrir e aquele gordinho que levanta no rosto é onde você deve aplicar o blush.

O blush líquido da Natura eu nunca testei, mas ouvi falar que é bom.  É uma opção baratinha e bem legal.

O blush em creme da NARS é incrível. Ele deixa um aspecto mais brilhante na pele que eu gosto muito, além de ter cores lindas. Por enquanto só vende na gringa!!

4 pensamentos sobre “Blush em creme

  1. Ai nunca testei da Nars ou da MAC em creme, mas da Contem é realmente maravilhoso! Se bem que em creme de bastão tb é muito bom, estou usando esse no dia a dia agora! Mas o da natura eu achei meio #failurefeelings , não porque seja ruim, mas porque pelo menos eu acho que tem muito pouca diversidade de cores. Ele é mais feito pra quem é mais morena, quem é mais rosinha que nem eu fica na mão. Comprei um uma vez, e tive que doar pra mamis, que tem mais cara de bronze de gente ryca, e aí nela ficou legal.
    Beijinhos

  2. Realmente, na passarela deixa o look incrível. Mas acho que não deve ser recomendável para moças de pele oleosa (como a minha) que moram em lugares quentes e úmidos do litoral (como a minha cidade), que não conhecem inverno! 😉

  3. Olá Thais, tudo bem?

    Sobre o calor é exatamente no calor que você pode usar o blush em creme.
    Ele fica mais natural, com um aspecto de molhado. Mas pode acreditar que ele não derrete assim tão fácil não!!

    beijos

    Fê Guedes

Deixe um comentário

