Preparação da pele com diferentes tipos de base

O vídeo de hoje eu fiz para mostrar como se prepara a pele para a maquiagem e qual a diferença entre a base líquida, a em mousse e a compacta.

O vídeo eu fiz exclusivamente para o Portal da Maquiagem, que se você ainda não visitou, vai lá porque têm informações bem legais.

4 pensamentos sobre “Preparação da pele com diferentes tipos de base

  1. eu uso exatamente essa base compacta da avon, mas não sei se serve pra minha pele que é oleosa, mas a cobertura é muito boa! a unica coisa diferente é que eu passo o corretivo antes da base, ta errado?
    otimo video, bjos!

  2. FÊ GUEDES!
    SIMPLESMENTE É INCRÍVEL COMO ESSA MULHER CONSEGUE FAZER TODA E QUALQUER MAQUIAGEM COM TANTA FACILIDADE.
    PARABÉNS!!!
    COM CERTEZA ESSE É SEU DOM!

    BJS!

  3. Oi Fê!!!
    Duas coisas:
    1- eu ia fazer um post exatamente mostrando a diferença entre estas 3 bases + a base mineral, todas da Avon mas, como tem a questão de que eu não apareço no blog e etc, tava adiando. Não vou mais precisar fazer, vou divulgar este seu vídeo para que ainda tem dúvida destas bases 🙂
    2 – Essa sua postagem respondeu pelo menos uma parte da minhas duvidas, que te falei via e-mail. Muito obrigadaaa, rs!!!
    Vou pesquisar mais por aqui!
    Ah, eu gosto muito muito da base leve! Não gosto da sensação de “coisa” no meu rosto. Ainda bem que não tenho muita coisa prá disfarçar, rsss!!!
    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

Deixe um comentário

