Guerra do “Bem” (eu faço parte desse movimento)

Guerra do “Bem”

Olhando mais de perto a T-Shirt “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010, dá para perceber como o estilista Ilan Delouis, da marca francesa Faith Connexion, conseguiu sintetizar o conceito da campanha de uma forma genial. Mesclando a figura de uma espada com um par de asas, surge um emblema de uma pacífica batalha antitabagista.

A ideia do nosso movimento, como já deu para perceber, não é ser radical. Nossa bandeira é conscientizar crianças e adolescentes de que fashion mesmo é viver longe do cigarro. E, para isso, podemos fazer barulho sem brigar. A espada alada de Ilan Delouis evoca outra ideia: tanto para voar quanto para viver, o elemento indispensável é um só: AR.

Pensou em outro conceito para explicar a camiseta? Deixe um comentário, conte pra gente.

(tô gostando muito de fazer parte desse movimento, como a maioria de vocês que me seguem no twitter sabem,  eu parei de fumar a 2 meses e faço questão de falar o quanto eu me sinto melhor hoje, na verdade ultimamente tô achando bem cafona quem fuma, por isso que eu fiz questão de fazer parte da divulgação dessa campanha tão legal)

Deixe um comentário

