Como aplicar o delineador

Começando a semana já com o vídeo que eu fiz para o Portal da Maquiagem, explicando como aplicar o delineador.

5 pensamentos sobre “Como aplicar o delineador

  1. ADORO ESSE JEITO QUE VC PASSOU O DELINEADOR, COM ESSE LEVE PUXADINHO. MAS O TRISTE É QUE NAO CONSIGO FAZER! PARECE QUE TODA VEZ QUE TENTO FAZER MEU OLHAR FICA CAÍDO. MAS VOU CONTINUAR TENTANDO. AGORA FALA SÉRIO, QUE ESMALTE LEEEENNNNDO É ESSE QUE VC ESTA USANDO??? NÃO DEIXE DE ME RESPODER, PLEASE!! ADOREI ESSA COR. BJO E BOA SEMANA.

  2. Obrigadaaaaa meninas
    Para quem está perguntando qual é o esmalte que eu estou usando é o Ana Hickmann – cor Azul Vitória
    Baratiiiinho e bem bonito
    beijosss
    Fê Guedes

  3. Oiii Fê! Estou começando nos Blogs só agora e estou adorando o seu! Uma amiga minha que recomendou… Achei incrível sua habilidade, nunca consegui passar delineador =( Mas agora vou tentar do jeito que você ensinou, espero que eu consiga!!!

    Se eu achar um vídeo ou postagem aqui no seu blog que eu gosto, posso postar no meu?

    Lógico que darei os créditos…

    beeeijos!

Deixe um comentário

