Encontrinho de blogueiras com a Dior

Sexta feira passada (11.06.2010) a Dior, juntamente com a Consultora Sack’s e a Sack’s, promoveram um encontrinho delicioso com várias blogueiras na loja Zwilling que fica na Oscar Freire.

Alessandra, Daniela Ota, Carolina e Paula (@sweetestpblog)

Fernanda (@fefehberaldo) Milena (@makeupalooza) Claudia (@claudinhaStoco) e Gabi (@lipstickcorner)

Victoria Siqueira (@borboletando) Camilla(@CamillaJacob) Catarina Ruiz(@CatarinaRuiz)

Milena (@makeupalooza) Lia(@kittykills)

Eu (@feguedes)

Gabi (@lipstickcorner) e Fernanda (@fefehberaldo)

Paulinha (@sweetestpblog)

Nati Vozza (@nativozza)

Peguei essa foto da Nati no blog da Paula, o Sweest Person Blog, lá tem várias fotinhos também

Esse encontrinho teve várias coisas deliciosas. Primeiro foi rever todas as blogueiras queridas, que eu não encontrava fazia um tempinho, e colocar todas as fofocas em dia. Depois foi ver o carinho e atenção que todos da Dior tiveram comigo e com as meninas presentes no encontrinho.

A decoração, os docinhos, a iluminação, as bebidas, a apresentação e o clima do encontro estava impecável.

Sem deixar de falar também na meninas da loja Zwilling que foram muito queridas e contribuiram muito para a tarde delícia.

Feito os elogios mais do que merecidos, vamos para a parte que interessa muito também, a apresentação da nova máscara de cílios DiorShow EXTASE (que eu já postei o vídeo dela aqui) e da linha NUDE da Dior.

A máscara de cílios EXTASE é para dar muito volume (volume oversize). Ideal para quem tem pouco cílios. Eu achei ela incrível, porque eu gosto de máscara mais grossa, que parece que a gente está usando máscara, sabe? (vou fazer fotinhos)

Diorskin Nude

Além disso, prometo fazer um post falando da linha NUDE da Dior, porque seu eu fizer isso agora, esse post não acaba nunca. Mas já adiantando, ela é um ABSURDO, mesmo!! Depois eu mostro detalhes…

Eu não posso deixar de mostrar os presentinhos que a Dior e a Zwilling deu para nós:

Necessaire da Dior

Sim sim sim, ela é incrível. Dei gritinhos na hora que eu a vi!! Mas aí, para a minha surpresa, olha que coisa mais rica que vem dentro dela:

Não é para gritar??? É um gloss para levar na bolsa, tipo ryyyyyca!!

E olha que amor a pinça da TWEEZERMAN:

De coração! Ah, eu ganhei também os curvex que são bem legais. Vou testar e mostrar aqui para vocês também (tenho post para 6 meses né?)

curvex da Tweezerman de plástico

15 pensamentos sobre “Encontrinho de blogueiras com a Dior

  1. Pingback: Tweets that mention Encontrinho de blogueiras com a Dior « É Linda by Fê Guedes -- Topsy.com

  2. ameeeei te rever!!!
    da proxima Deus ajude que haja mais tempo livre pra gente sair pra almoçar, jantar, e tudo o mais a que temos direito!!!
    beijo giga!

  3. Oi Fê, fiz o post do nosso encontro no Pega no Pink!
    Depois dá uma passadinha lá!
    Seu cabelo continua incrível!!! Amei!! E claro, ganhei o dia como cover da Lilo…Kkkkkk… só vc mesmo….
    Bjs!!
    Camilla, do Pega no Pink!

  4. Oi Dani,
    A minha franja não tem muito segredo, a não ser que quando eu corto, eu desfio a ponta para ela fica com volume e na hora de secar, uso uma escova bem redonda para ajudar no volume também.
    De resto é uma franja normal, só que eu corto bastante cabelo, para ficar um franjão e não uma franjinha.
    É isso… ;o)
    beijokas
    Fê Guedes

  5. Oi Dani, tudo bem?
    Então, sou eu mesmo que pinto as minhas unhas (isso claro que demanda prática) mas essa unha dourada com a ponta preta é uma francesinha diferente.
    Eu pinto de dourado (2 mãos ) e depois a pontinha de preto!
    Não é muito fácil não, confesso. Mas qualquer coisa, pede para a sua manicure fazer em vc. Fica super bonito.
    beijosss
    Fê Guedes

  6. Pingback: Evento da Dior promovido pela Sacks! | Pega no Pink!

Deixe um comentário

