Look da Cia Marítima no SPFW verão 2011

Algumas meninas pediram para eu fazer o passo a passo da make da Cia Marítima.

É super facinho e se quiserem aprender entra lá no blog da Consultora Sack’s

Cia Marítima - Fonte FFW

Fê Guedes

10 pensamentos sobre “Look da Cia Marítima no SPFW verão 2011

  1. Oi Fe… tudo bem ?

    Ficou lindo.
    O bacana é que não ficou tão carregado como na foto da manequim da Cia. Marítima.
    Vou tentar.

    Linda!

    Obrigada por postar fotos com a nova máscara da Dior !
    Cara da riqueza.

    Beijão!

  2. Oi, Fê. Ficou muito linda a maquiagem que vc fez, eu amei, mas só queria saber uma coisa, acho que quando vc coloca links no seu twitter e direciona a pessoa para cá, e depois direciona a pessoa daqui para o site da consultora, para só então a pessoa ver a maquiagem que vc fez, acho que você acaba criando muitos passos. Acho que seria mais pratico se a pessoa fosse do seu twitter diretamente para o site da consultora, vc nao acha?

  3. Pingback: Tweets that mention Look da Cia Marítima no SPFW verão 2011 « É Linda by Fê Guedes -- Topsy.com

  4. Oi Carol,

    Você tem razão, mas é que eu posto aqui no meu blog porque é uma extensão do meu trabalho e acho que as meninas podem gostar também.

    Só não posso colocar o passo a passo inteiro aqui porque faço para a Consultora Sack’s.

    Mas pode deixar que eu vou twittar os dois links (para a Consultora e para cá) aí você pode ir diretamente para lá.

    beijos

    Fê Guedes

  5. OLá Fê. Adorei o look…de inicio achei que o olho puxado ficaria carrgado, mas ficou com destaque suave…valeu@ me diz? o lápis rente aos cilios vc esfumaçou tambén não? bjs

Deixe um comentário

