Com os lábios do verão 2011

Antes de começar o post, eu queria falar que eu AMEI o twitcam de ontem. Foi uma delícia conhecer algumas de vocês e de ter explicado um pouco sobre as tendências de make para o verão 2011.

Para quem não viu ou quem quer rever, o link é esse: http://twitcam.com/11673)

Embalada no tema de ontem, resolvi fazer um post para ilustrar as cores que vão estampar os editoriais de moda para este verão.

O tão amado (por muitas) GLOSS ou BRILHO LABIAL, voltou com tudo. Sem cor, colorido ou por cima do batom, ele vai ajudar a trazer o brilho e frescor que essa estação pede.

As cores rosa pink, laranja, vermelho bem aberto e vinho estão também com força total.

5 pensamentos sobre “Com os lábios do verão 2011

  1. Oláá! Adorooo seu blog…

    Então, quero muito um rosão, mas tenho dúvidas, em relaçao a tonalidade de pele, essas coisas…

    Pode me ajudar?

    Beijosssss

  2. oi, fê
    adoro seu trabalho
    estou com a mesma dúvida da nanda… eu quero um rosão, porém sou negra, tem a pele morena clara… não sei se fica bom
    pode me ajudar ?

Deixe um comentário

