Semana do Rock

Amanhã é o dia mundial do rock, e por gostar tanto, vou fazer a semana no rock por aqui!

Referências, beleza, atitude e claro muita música.

Começando claro pelo maior de todos (pra mim), David Bowie.

Eu já contei aqui uma vez que quando eu era pequena, minha mãe colocava o disco do Bowie para tocar e eu ficava hipnotizada pela capa do disco! Essa mistura de homem e mulher, a voz, a atitude e a força da imagem e da música dele é uma coisa que me encanta desde muito pequena.

Olha esse olho azul????

E o cabelo vermelho sem sobrancelha, Space Oddity é uma das que eu mais gosto!

E para quem nunca assistiu o filme C.R.A.Z.Y, a trilha é incrível e o filme muito bom tbm!! Recomendo muito

2 pensamentos sobre “Semana do Rock

  1. eu fiquei hipnotizada por ele em um filme que vi muito criança, eu devia ter uns 7 anos, labirinto, ele era o vilão totalmente andrógino e eu fiquei fascinada um mix de desejo q eu nem sabia o que era, não entendia direito e ao mesmo tempo medo rsrsrs afinal ele era o vilão e tudo o que eu queria era ser seuestrada por ele…. sómuito mais tarde comj meu primeiro namorado conheci seus discos. amo em particular um dele com o lou reed gravado em berlim oriental

  2. Fe,
    Eu sempre adorei seu blog, depois deste post sobre o Bowie virei sua maior fã!!! Ele é único. Um gênio na minha opinião! Se as pessoas acham que as roupas/makes da Lady Gaga são “extravagantes”, Bowie já fazia isso nos anos 70! Para vc ver como eu sou LOUCA por ele, dá uma olhadinha no meu twitter: @ladyinsaneh.

    Bjs e parabéns pelo blog!
    Tassiana

Deixe um comentário

