GANHE 1 CURSO DE AUTOMAQUIAGEM

Quer ganhar um curso de automaquiagem comigo? Vou sortear 3 meninas que vão aprender meus truques na hora de se maquiar. O Curso é pra quem mora em São Paulo, mas pra quem não for daqui ou não puder estar na cidade na data do curso, não tem problema: posso ensinar você através de uma webcam em uma video-aula particular.

Pra participar é facinho: é só ser minha seguidora no twitter @feguedes e Retwitar essa mensagem:


QUERO GANHAR 1 CURSO AUTOMAQUIAGEM da @feguedes! Dê um RT nessa msg. Mais info: http://bit.ly/aAydcg #cursofeguedes


É Super importante retwittar essa mensagem completinha, tá?

O curso será no sábado dia 28/08/2010.

Se você ganhar e não puder fazer o curso, avisa pra mim que a gente dá chance pra outra menina, tá?

Vou divulgar o resultado no dia 06/08/2010.

E aí, tá esperando o que? Já tá valendo, vai lá no twitter e participe!


REGRAS DO CONCURSO:

Serão 3 ganhadoras através de sorteio.

O Sorteio será realizado no dia 06.08.2010 através do site http://sorteie.me/

O resultado será divulgado aqui no blog (www.feguedes.wordpress.com) e avisado pelo twitter @feguedes.

O curso será realizado no dia 28/08/2010, em local na cidade de São Paulo a ser divulgado somente às vencedoras.

Essa promo é válida para todo o quem mora na cidade de São Paulo ou puder estar aqui na data do curso. Caso a vencedora seja de fora de São Paulo, pode optar em fazer o curso via web cam.
Caso possam estar presentes, é de total responsabilidade das vencedoras seu deslocamento até o local do curso. O prêmio não inclui transporte, alimentação ou hospedagem na cidade.

Caso as vencedoras não esteja disponível na data do curso, por qualquer motivo, um novo sorteio será realizado e uma nova vencedora será anunciada.

O curso presencial tem 3 horas de duração. O curso via Web Cam tem 1 hora e meia de duração.

O curso via Web Cam será agendando com a vencedora para uma data e horário que seja compatível para os incluídos.

2 pensamentos sobre “GANHE 1 CURSO DE AUTOMAQUIAGEM

  1. Off course!!!
    Participando agora!!!!

    Meu sonho fazer um curso com a Fê….
    só não fiz ainda porque estou sem tempo ($$$$$$$$$) por causa do casamento..

    Tomara que eu ganhe!!!
    bjus

  2. Estou fazendo curso de maquiagem no Senac/RJ. Gosto muito da sua maneira de explicar. Pena que so, hoje vi esta chance de fazer esta inscrição do curso. Qando terei outra chance de inscrever-me, pois tenha certeza que irei até S.Paulo. bjs

Deixe um comentário

