Qual pincel e para que ele serve?

Meninas, eu tenhho recebido vários e-mails perguntando tudo sobre pincéis.

Tem bastante posts sobre esse tema, se você for aqui do lado direito e procurar na CATEGORIA PINCÉIS, vai achar uma monte de coisas.

Mas eu acho que um bem legal, é um que eu fiz para o Blog da Consultora Sack’s ou no link http://blog.consultorasacks.com.br/2010/04/12/o-pincel-certo-faz-toda-diferenca/

Espero que ajude, mas tiverem dúvidas é só perguntar!

beijos

2 pensamentos sobre “Qual pincel e para que ele serve?

  1. Olá Fê.
    Estou viciada no seu blog e de lei todos os dias dar uma passadinha pra conferir as novidades.
    Queria saber se vc conhece as maquiagens da Catharina Hill e os pinceis,poderia me dizer se são bons??
    Obrigada

Deixe um comentário

