Delineador

Como vocês já devem saber, o delineador é uma forte tendência para o verão, por isso vou dar algumas opções legais para vocês.

Existe delineador de caneta, o tradicional, em pasta (fluidline), mas qualquer um que você optar vai ter que rolar uma prática, até para você perceber o formato do seu olho, que tipo de risco você gosta (mais fino ou mais grosso).

Então o meu conselho é não ter medo e praticar.

Eu fiz também um vídeo dando algumas dicas de como aplicar o delineador.

Se vocês tiverem alguma dúvida, é só perguntar!

8 pensamentos sobre “Delineador

  1. Fê,
    amando os posts do blog!!
    Acho que tô meio viciada nessa coisa de maquiagem… aliás, acho que nasci assim!
    Parabéns pelo site!!
    Beijos ;**

  2. Fê, ficou mara!
    Eu uso o fluidline MAC, mas às vezes ainda tenho dificuldade com ele e acabo recorrendo ao lápis. Você podia fazer um videozinho para delineadores aplicados com pincéis, né? Qual pincel você usa? O meu é da MAC também, mas não o acho firme o bastante.
    Um beijo!

  3. Oi Fê!!

    Adoro seuu blog… aprendo muito por aqui.. mas tenho dúvidas em relação ao deliniador… eu aprendi a passar treinando e muito até gastei um vidrinho todo só treinando.. hahhahaaha

    Enfim, o deliniador deixa os olhos maiores? Eu amo muito esse olhar gatinho… mas todo mundo fala que eu fico mais “zoiuda”.. hauhauhauauauhauhua

    Um grande abraço… 🙂

Deixe um comentário

