Make Bronze

Fê Guedes

Já está no ar o passo a passo da make Bronze que eu fiz para o Blog da Consultora Sack’s

Ideal para quem gosta do efeito bronze e não quer tomar sol no rosto (faz muito bem, viu?)

5 pensamentos sobre “Make Bronze

  1. Pingback: Tweets that mention Make Bronze « É Linda by Fê Guedes -- Topsy.com

  2. Oi Fê.
    Sou sua fã e adoro suas maquiagens, mas por enquanto tento utilizar suas técnicas com produtos mais acessíveis. Gostaria de saber se você tem uma dica para substituir essa base da Dior, que pra mim é apenas um dos meus sonhos de consumo. Beijo.

  3. Oi Fê!
    ai meninaaaaaa td noite eu entro pra ver se vc ja postou!
    uhsuashauhsuahs

    bom….achei mto lindo o make.
    mas vim aki pra te pedir outra coisa!

    Eu to criando um blog que fala td sobre a mulher…tipo de sapato, cabelo, maquiagem, moda, magrela, gordinha…enfim.
    Soh que estou precisando de colaboradoras.
    Sei que vc deve viver numa correria…entao queria perguntar.
    Voce pode colaborar deixando eu pegar alguns tutoriais aki?
    Coloco seu link pra tds vizualizarem, dou os creditos e td que tiver direito. Se puder me add no msn, agradeceria.
    Se quiser responde aki mesmo, que sempre to olhando o seu blog.
    Obrigada Lindaaaaaaaaa
    amunizgarcia@hotmail.com

Deixe um comentário

