Beleza Retrô

Quer aprender a fazer a maquiagem da Isis Valverde na capa da Criativa????

Veja o passo a passo no blog da Consultora Sacks

3 pensamentos sobre “Beleza Retrô

  1. Olá Fê tudo bem??? Tem só 15 dias que ando olhando as suas dicas e estou adorando! vc agora está nos favoritos rsrs. Dicas bem legais mesmo e super úteis. parabéns viu!!! um enorme beijo. fui…

  2. olá.. fe.. revirando a net procurando sites de maquiagens achei o seu blog e adorei as dicas de maquiagens que vc ensina… eu tenho duvidas, pois tenho a pele do rosto muito mas muito oleosa e desse jeito a maquiagem não segura muito tempo… onde eu moro as maquiagens disponíveis a meu alcance são das marcas avon, natura e boticário. Dessas marcas qual ou quais tem a melhor paleta de produtos para o meu tipo de pele? tipo primer, base, pó, blush, sombras. etc… vc pode me dar essas dicas por favor…. a minha pele e morena clara, olhos e cabelos escuros…

    muito obrigado….

Deixe um comentário

