Nova máscara da Maybelline

Não bastando o sucesso absoluto da máscara COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS a maybelline lançou uma nova máscara chamada THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS.

A nova máscara promete te deixar com os cílios parecendo postiços, alongando, curvando e dando volume. Podemos dizer que a máscara dos meus sonhos.

Eu não experimentei ainda, mas como sou uma boa aluna, pesquisei várias opniões das gringas e o que elas disseram é que ele é bom, legalzinho e bacaninha. Que o aplicador, por ser curvadinho, ajuda a alongar e curvar mais os cílios, mas que não dá essa super cara de postiços não…

Uma coisa boa é que falaram que a fórmula não deixa os cílios secos. Parece que você acabou de aplicar e dura o dia todo intacto.

Confesso que eu fiquei beeem curiosa para experimentar.

8 pensamentos sobre “Nova máscara da Maybelline

  1. Oi querida, então não achei ela por aqui não!!
    Vou dar uma pesquisada na Sack’s se tem previsão de chegar por lá, mas em outras lojas tbm não achei por enquanto.
    Quando tiver a inforção, te falo.
    beijoss

  2. Fê, primeiramente quero dizer q me tornei sua fã de carteirinha … valeu por compartilhar sua sabedoria conosco …
    Agora essa nova máscara é um verdadeiro sonho de consumo né, adoooooro o COLOSSAL e esse irmãozinho deve ser tão bom qnto…

    Bjsss

  3. Oiiii! Não sabia que era nova, comprei na Alemanha tem uns 3 meses; a minha opinião é que ela não é nada demais. Deixa mais produto nos cílios mas eles não necessariamente ficam maiores. Eu acho que nenhnuma máscara vai conseguir tirar o posto da Colossal… hahaha Bjs!!

  4. eu to em duvida pois não gosto que os cilios fiquem pesados usei e gostei de um da avon Super Extend ,mas queria comprar o colossal, ou THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS, qual sera o melhor q de volume e alonga em pesar

  5. Eu uso vários rimel, quase todas as marcas. Sou maquiadora, sempre gosto de novidades.
    Esse rimel é maravilhoso. Uso muito assim como o de cor amarela e o preto q são òtimos tb, bj

Deixe um comentário

