Givenchy – Spring Summer 2011

Já a beleza da marca Givenchy foi bem marcante e até um pouco andrógena (em minha opinião). O batom achei lindíssimo, mesmo que poucas mulheres tenham o costume de usar. É um vermelho/vinho bem opaco. A pele toda é mais opaca e focando mesmo nos lábios. Acho pouco provável essa tendência se fixar no verão daqui, mas o batom mais forte eu gosto muito e acho uma opção interessante para quem tem mais preguiça de retocar a make durante o dia.

O cabelo eu achei super interessante, algumas modelos tinham 3 texturas. Em cima era ondulado, aí vinha um liso com uma textura seca, como se fosse de lã e no final era trança. Quer dizer uma “mistureba” de tudo e eu achei bem interessante.

Tem o vídeo do desfile, que é bem legal até para entender a proposta

Deixe um comentário

