Novo Dove Reconstrução Completa

Quem me acompanha pelo twitter (@feguedes), viu que eu ganhei um kit da Dove com os produtos novos da linha: 1 shampoo, 1 condicionador, 1 tratamento noturno e 2 bisnagas de um tratamento Dual Reconstrutor. Até aí, super legal e fico agradecida a Dove.

Mas o mais legal dessa história foi o resultado.

Eu sempre fui meio 2 pés atrás com os produtos da Dove, apesar de AMAR o posicionamento da marca. Tudo porque eu tenho a pele e o cabelo super oleosos e a Dove sempre me pareceu um produto super cremoso, com muito hidratante… Coisa que eu fujo um pouco, por já ter o suficiente. rsrsrs

Mesmo assim eu resolvi testar os produtos para o cabelo e para minha total surpresa o meu cabelo AMOU!!

Pelo CUSTO/BENEFÍCIO eu resolvi fazer este post, porque não é sempre que a gente acha um produto super acessível e quem tem um resultado tão bacana.

Shampoo e Condicionador Dove

Nem no shampoo e nem no condicionar tinha escrito para qual tipo de cabelo era, mas mesmo assim arrisquei.

O resultado foi bem legal. Na primeira lavagem você já vê a diferença. Acho que a forma mais fácil de descrever é como o cabelo ficou mais comporta. Sabe aqueles fios que ficam parecendo uma nuvem na sua cabeça? Eu consigo definir assim aqueles fiozinhos meio arrepiados, meio bagunçados. Então o shampoo ajudou muito a controlar isso, por isso que aprovei essa história de RECONSTUÇÃO COMPLETA. (PS: confesso que não usei todos os dias seguidos, porque tenho toque com essas coisas, eu sempre acho que o cabelo precisa de uma troca de shampoo, mas mesmo assim super funcionou)

Tratamento Noturno Dove

 

Já o Tratamento Noturno foi a minha melhor surpresa.
Achei o cheiro forte para ser um produto que vai ser passado no cabelo e você vai dormir com ele. Mas eu não sou muito chata com essas coisas. Mas quem é já aviso que ele tem cheiro de produto para cabelo… (ponto contra)
Como ele é um creme, achei que podia sujar o travesseiro, coisa que não aconteceu (ponto a favor)
Eu acordei de manhã e eles falam que não precisa retirar o produto, eu não consegui, tive que lavar porque meu cabelo estava pesado sabe… (ponto contra)
Só que depois que eu lavei e sequei com o secador, sem escova, só secando mesmo… NOOOOSSA, o cabelo parece que fez uma super ultra hidratação, ficou uma coisa de comercial. Eu amei o resultado. Senti-o hidratado, leve, solto, sem aqueles fiozinhos “nuvem” (muitos pontos a favor)
Eu já estou sentindo que quero fazer novamente (faz 1 semana que eu apliquei o tratamento)

O Tratamento Dual Reconstrutor eu só usei o passo 2 que é o: Sela e retém a Vital-Keratin+ dentro dos fios.

Ainda não tenho muito que falar sobre essa etapa porque ainda não utilizei corretamente, mas eu só quis falar sobre ele por causa da forma da embalagem. Achei bem ruim não ter algo que eu possa fechar o tubinho. Uma vez aberto ele fica aberto. Eu tive que deixá-lo em uma gaveta para que não espalhe produto da bisnaga.

De resto achei a reparação legal. Usei depois de lavar o cabelo e antes de secar com secador.

Bom meninas é isso… No geral, o que eu pude usar, gostei bastante. Acho que principalmente se você esta com o cabelo danificado por causa de química ou mesmo por causa do sol, mar. é um CUSTO/BENEFÍCIO bem interessante.

10 pensamentos sobre “Novo Dove Reconstrução Completa

  1. Oi,na minha cidade ainda nao tem o kit completo,sera q tem como eu comprá-lo pela internet? Meu cabelo precisa desse tratamento pq tudo q eu faço ja nao da mais certo,é encaracolado e dá mt trabalho p cuidar,ele esta no meio das costas e nao qro cortar pq esses tipos de cabelos demoram mt para aparecer o comprimento! Um abraço

  2. olá,
    farei meu próprio teste hj com o tratamento noturno…agora, a dove deixar passar ‘descanso’ com ç na bula do produto e sonho ao invés de sono, foi demais pra mim…

  3. olá. Eu gosto bastante dos produtos Dove, pelo preço e por sua qualidade. E já usei o tratamento dual reconstrutor passo 1 e 2,eu gostei bastante do resultado meu cabelo ficou bem macio cheiroso e hidratado,mas usei em uma única aplicação. Agora comprei o Kit da Dove com shampoo e condicionador reconstrução completa. Obrigada…

  4. Olá! Adquiri o tratamento noturno, mas não consigo destravar o aplicador. Giro p todos os lados e simplesmente não destrava… Alguém pode me ajudar?
    Vanessa

Deixe um comentário

