Olhos de Delineador

Ispirado nos looks da Fergie eu fiz um tutorial explicando como fazer um look bem legal e prático, o delineador em cima e em baixo.

Fê Guedes

 

Esse passo-a-passo está lá no Blog da Consultora Sack’s.

E uma dica: quem tem o olho pequeno, aplique um lápis mais claro na parte interna dos olhos.

Qualquer dúvida é só falar.

beijos

2 pensamentos sobre “Olhos de Delineador

  1. eOii fê! td bom ? eu tenho 15 anos e amo os seus looks porem eu sou negra, e vc n da muitas dicas para pessoas negras e tal!
    o que ficaria melhor para o meu tom de pele?
    e uma coisa que eu tenho muita duvida é em relaçao a cor do blush!
    Parabéns pelo seu trabalho fántastico!

Deixe um comentário

