Sombra Marrom

Eu ADORO fazer esse tipo de post que tem bastante fotos para vocês se inspirarem na hora de fazer a make e o cabelo

Eu já faço faz um tempão, mas ultimamente eu tenho visto muitas refêrencias que não havia postado aqui para vocês.

Então vou voltar a fazer alguns para vocês terem opções agora nas festas de final de ano.

Se gostarem de algum, me falam que eu faço o tutorial.

O look de hoje é uma cor ULTRA SUPER CORINGA. Combina com todos os tipos de pessoas, cor de pele, cabelo e idade.

Então, aproveitem…

Seguem também alguns tutoriais que eu fiz explicando a usar a sombra marrom de várias maneiras:

Make da Cia Marítima (SPFW)
http://bit.ly/cATwfq

 

Maquiagem para trabalhar
http://bit.ly/aboeGK

 

 

Anúncios

6 pensamentos sobre “Sombra Marrom

  1. Amei a da Penélope Cruz, Drew Barrymore, Sarah Jessica Parker… e as suas, lógico!

    Faz esses tutorias, pra a gente arrasar! kkk

    Ótimo post!!

  2. Oi Fê tenho visto muitos videos seus no youtube.
    baixado e treinado as maquiagens que você ensina a fazer com tutoriais.
    Sempre tive vontade de aprender a fazer a maquiagem da Penelope Cruz! Que é perfeita e eu Amo!!!
    mais pesquisandona internet só achei tutorial ingles.
    Queria saber se vc poderia esplicar passo a passo da maquiagem dela… e tambem saber se existem maquiagens “Brasileiras” sem ser importados. Pois aqui na minha cidade é muito dificil encontrar esses tipos de produtos; e não confio em internet para comprar!! OBRIGADA!!
    ^.^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s