BED HEAD – TIGI

A linha da Bed Head é bem conhecida pelos produtos de ótima qualidade e as embalagens super diferentes e toda colorida.

Até um tempo atrás não achavamos quase nada da linha mais “jovem” da TIGI aqui no Brasil, agora ficou bem mais fácil.

Aqui vai algumas dicas de produtos que eu gosto BASTANTE:

Bed Head - Superstar Queen For a Day Thickening Spray

O Spray Bed Head – Superstar Queen For a Day Thickening Spray dá um volume incrível para quem gosta e precisa. Você pode usar para finalisar o cabelo ou até com ele molhado. Você aplica bem na raiz e seca com secador (truque bacana para quem quiser arrasar no volume)

 

Bed Head After-Party Smoothing Cream

O finalizador Bed Head After-Party Smoothing Cream além dar um acabamento super legal, dando brilho e tirando aqueles arrepiadinhos, ele também é ideal para quem curte uma balada.
O Bed Head After-Party Smoothing Cream suaviza e MUITO o cheiro de cigarro ou fumaça tipo de churrasco, sabe? Eu uso sempre quando tenho uma ocasião que vai rolar um “famaçê” e ele protege beeem do cheirinho desagradável.

 

Bed Head - Cocky Thickening Paste

Esta pomada é legal para quem tem cabelo fininho. Ela ajuda a modelar e dá mais elasticidade ao fio.
Bem legal para os meninos também.

 

Bed Head - Hard Hold Hairspray

Eu adoro este spray Bed Head – Hard Hold Hairspray Além do cheiro ser gostoso ele dá uma super fixação sem deixar com aquela cara de duro, sabem?
Eu uso para dar acabamento em coque ou para segurar aquele desfiado e adoro!

 

Bed Head - Foxy Curls High-Def Curl Spray

Este spray é bem legal para quem tem cachos e quer ajudar a difinir melhor. O mais legal é que você pode aplicar no cabelo já seco e amasse um pouco ajudando a dar a forma nos cachos. Agora se preferir, pode aplicar nos cabelos molhados e seque ao natural ou com difusor.

4 pensamentos sobre “BED HEAD – TIGI

  1. Olá Fê!

    Uso alguns produtos da Tigi, o Bed Head After Party e o Super Blow Dry e gosto muito.
    Preciso de um spray que segure esses meus cabelos, que são bastantes, um pouco longos e fios grossos.
    Assim, gostaria de saber se você acha que o Bed Head – Hard Hold Hairspray, tem uma fixação forte o suficiente para um tipo de cabelo desses.

    Se vc conhece, já me indicaram o spray Tecni Art da Loreal, o mais forte, o que você acha?

    Beijos

  2. Oi Adriana, tudo bem?
    O Bed Head – Hard Hold Hairspray é bem forte, segura sim. Eu tenho fios grossos e bastante e ele super segura o meu…
    O da Loreal também é bem bacana também, acho que qualquer um dos dois vai te deixar feliz ;o)
    beijos

  3. Oi, eu uso o Bed Head Superstar que é termo ativado, ele seria pra dar volume mas não vejo nenhum resultado no meu cabelo… Tenho cabelo longo, liso e fininho qual dos produtos da Bed Head seria o melhor para conseguir finalmente dar volume e corpo e como devo usá-lo?

Deixe um comentário

