A beleza da princesa Kate Middleton

Então, depois de ver fotos e mais fotos, eu ainda não consigo achar nada de estraodinário na futura princesa, mas talvez esteja aí a graça, de ser uma menina comum e que laçou o príncipe, que a propósito, está cada dia mais parecido com o pai (não gosto)!!

Óbvio que eu não acho ela feia, muito pelo ao contrário, mas é que eu acho os traços dela muito simples e quando a gente imagina uma princesa, fica esperando uma beleza incrível…

Agora vamos ao que interessa (ou não), os look da Kate.

A gente consegue ver que além da felicidade absoluta que a Kate estava ao anunciar que será a próxima princesa da Inglaterra, ela é louca por um lápis de olho preto, ela abusa mesmo. Em quase todas fotos, ela está com uma maquiagem bem simples, mas um toque moderno e sexy que o lápis preto dá ao olhar.

Além de uma escova “tipo linda” (acho phyno)

Será que vai virar tendência???

8 pensamentos sobre “A beleza da princesa Kate Middleton

  1. Fe,
    To contigo nessa. Não vejo nada de extraordinário na princesa. Acho ela bem normal, até (sem bocão, olhão, carão, essas coisas de mulher-Hollywood que a gente adora imitar!)
    bj,
    Mari.

  2. Olá Fê,

    O príncipe tá ficando feinho a cada ano hauahahau Qdo era pequeno era tão bonitinho, agora, Jesuzzzzzzz, só nascendo de novo.
    Olha, eu concordo com vc. Para mim, a Kate não é feia nem bonita, super normalzinha. A única (única) coisa que acho bonito nela são os cabelos, tanto a cor como o jeito que ele é escovado.
    E vou te falar, agora ela vai virar ícone de beleza, todo mundo vai querer imitar ela, vai firar uma pagação inútil. Essas coisas me dão sono… Enfim, mas é o planeta em que vivemos, né.

  3. Como a maioria das inglesas, tem uma beleza diferente das mulheres daqui, tem aquele rosto com queixo proeminente e falta de delicadeza, com aquele “quê” meio masculino de muitas britânicas, estive na Inglaterra a sete anos e nas duas semans que estive pelas terras da rainha, as mulheres tem cabelos e olhos bonitos, mas são magras e de rosto que ao meu gosto não curti… enfim, a realeza britânica terá novamente uma pop star…

    Monarquia deveria ser banida há muito, mas os ingleses com cara de pastel, curtem, a coisa gera lucro e o povo que cansou de se matar em guerras pelos reis e rainhas, não vive sem essa coisa de ter um palácio e gente robótica lá dentro vivendo do luxo eterno, cada nação com sua doença. Nós aqui não temos monarquia, mas temos coisas muito piores…

  4. A beleza de kate combina com a “Nova Onda” da Realeza: equilíbrio (aparencia) e modernidade (comportamento). Nada que se sobressaia ou gere efeitos mais nocivos ainda ao já decadente imperio britanico

Deixe um comentário

