Votação Concurso Conexão Beauty Art – AVON

Então, um ano se passou e olha eu aqui de novo!

Não falei que eu iria ser finalista novamente?? Pois então, eu fui finalista do concurso na categoria EDITORIAL de moda e nesta estapa a votação é aberta, isso quer dizer que eu vou precisar muito da ajuda de vocês.

É super simples.

1° Você entra neste link: Votação Popular Conexão Beauty Art – AVON

Tem uma flecha amarela a direita, clique nela até chegar na minha categoria EDITORIAL (3° categoria)

3° Clique na última foto que é o meu editorial (está escrito Fê Guedes)

4° Você receberá um e-mail confirmando o seu voto, confirme e pronto ;o)

Vocês podem votar somente uma vez por cada e-mail, então se você quiser muito que eu ganhe, podem votar com todos os e-mail que você tiver ;o) Eeeeba.

Eu estou super feliz por estar na final novamente e a baixo vou colocar o editorial que foi feito baseado no Dia de Todos os Santos e o Dia dos Mortos no México. Contando a história de uma beleza quase santa, chegando até a caveira, luto a morte.
Só para lembrar, o ensaio NÃO POSSUI PHOTOSHOP (pois era a regra do concurso)

 

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza by Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

 

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

Beleza Fê Guedes/ Stylist Juli Monteiro

3 pensamentos sobre “Votação Concurso Conexão Beauty Art – AVON

  1. Pingback: Tweets that mention Votação Concurso Conexão Beauty Art – AVON « É Linda by Fê Guedes -- Topsy.com

  2. Oi Fê tudo bem?? Está lindo de viver. Estou torcendo por vc viu!
    Todas as fotos estão lindas, mas, a minha favorita é a terceira de cima para baixo, e a nona de cima para baixo. Estão simplesmente lindas demais hehehe! mil beijos e good luck!!!

  3. Ei Fê!
    Tô super votando! Hj já foram 4x. Mais tarde vão rolar mais 3!!!
    É a forma de acgradecer toda a atenção e carinho que vc tem com a gente aqui e no twitter!!
    Super boa sorte!!!
    Beijinhos, Jack

Deixe um comentário

