Lenços Demaquilantes da SEPHORA

Uma das coisas bacaninhas que eu comprei agora em Madrid foi os lenços demaquilantes da Sephora (Express Cleansing Wipes).

Eu já tinha ouvido falar que era bons, por isso comprei, testei e adorei.

Eu tenho a pele oleosa e o lenço que eu costumo usar aqui no Brasil, o da Nivea, são ótimos para tirar a maquiagem, mas deixam resíduos na pele, deixando ela mais oleosa ainda, por isso eu tenho que usar o lenço e depois lavar bem com um sabonete neutro.

Já os da Sephora são ótimos para pele oleosa, porque são a base de água e até bem refrescante para pele. O único probleminha que não tira com tanta facilidade a máscara de cílios, principalmente se for a prova d’água, aí esquece. Quando é assim eu uso o lenço da Sephora e depois um demaquilante para os olhos.

Mas em geral, para quem tem a pele mais sensível ou oleosa, eu recomendo, além do preço ser bem camarada. Eu paguei 5 euros ;o)

 

2 pensamentos sobre “Lenços Demaquilantes da SEPHORA

  1. Eu aconselho qualquer um que for bifásico, o da Lancôme é ótimo. Mas antes de aplicar o demaquilante, eu lavo os olhos com sabonete líquido neutro ou mesmo o shampoo Johnsons Baby, aquele amarelinho. Ele vai ajudar a tirar todo o “grosso” da maquiagem e depois com um algodão ou cotonete, você tira o que restou, seguindo sempre o sentido do cílios.
    Assim não sobra NAAAADA de máscara pra contar história.
    beijos

Deixe um comentário

