Um brechó online

Então, para quem ainda não sebe, estou com um projeto novo no ar, o brechó online chamado “tem cabimento?”

Como a maioria sabe eu mudei radicalmente de profissão em 2007 para me tornar maquiadora e é o que eu AMO e o que eu quero fazer para sempre.

Mas eu sou muito inquieta, tenho mil idéias e quero colocar sempre todas funcionando. Claro que não é possível e logo pensei que o brechó iria ficar na gaveta, como tantos outros.

Só que sabe como é, né? Ano novo pede desafios e coragem, por isso resolvi investir nesse projeto e estou amando a resposta das pessoas! Acho que a gente precisava de algo assim que funcionasse com autonomia e liberdade.

Então, você tem coisas sem cabimento por aí e quer vender? Ou você procura peças legais por um preço bacana? http://temcabimento.wordpress.com/

Espero que gostem

beijos

 

Um pensamento sobre “Um brechó online

Deixe um comentário

