Beleza outono/inverno 2011

Anúncios

Tendência de cores frias

A inspiração de hoje é essa tendência de cores “infantis” como rosa claro, lilás, azul e até o verde clarinho que invadiu ultimamente as paletes de cores de marcas como a Chanel, Dior, Givenchy, entre outras várias.

A dica que faz toda diferença é usar essas cores com moderação e em tons mais frios, dando até um ar de modernização ao look. Porque ninguém quer parecer estrela música infantil ou infatil mesmo.

 

É Linda no Oscar 2011 – Natalie Portman

A estrela da noite, Natalie Portman, tirando o vestido combinando com o brinco, combinando com o sapato e tudo na cor UVA (pra que, né?), tava bacana. Nada demais. Um esfumadinho bem leve marrom ao redor dos olhos e cílios postíços.

O cabelo ondulado e metade preso, metade solto. Enfim, achei que como sempre ela iria deslumbrante, mas a gente super da o desconto, a mulher tá grávida, vindo de uma onda de trabalho enorme, não deve mais aguentar nada disso!! Enfim…

É Linda no Oscar 2011 – Gwyneth Paltrow

Uma maquiagem bem clean, mas ao mesmo tem saindo do óbvio. Ela toda de prateado com uma sombra cobre e não é que ficou incrível.

Tá vendo mulhereda, nada de combinar cor, não tenha medo de arriscar. Vai sempre no suave que não tem erro.

Eu achei a Gwyneth Paltrow uma das mais lindas no Oscar.

E você? gostou?