Tudo que você precisa saber sobre a beleza dos anos 70

Bom, a moda vai e volta, vai e volta, nunca igual, mas como a gente sabe, as reeleituras podem fazer com que algo que poderia parecer super óbvio, como as referências de uma década, mudem e tragam o charme de uma época com pitadas dos dias atuais.

Vou falar um pouco sobre a tendência dos anos 70 e o que ela pode trazer de novo para a beleza.

Essa beleza brinca com o “natural” e com as cores. Tem uma coisa do “confortável, do “nem me arrumei e tô assim linda de morrer” e tem uma coisa da “montação que remete a época disco, que também foi bem marcante nos anos 70.

O lilás que veio já um tempinho, continua como vedete, pode abusar dele nas sombras e nos esmaltes.

A pele tem brilho e os olhos normalmente é o foco acompanhado de uma boca bem discreta.

Os olhos tem muito cílios, pode até ser em cima e em baixo. Ela é uma make “natural sexy”

Já nos cabelos, acreditem se quiser, mas as tranças continuam firmes e fortes. Olha, essa é uma tendência que a mulherada amou e adotou pra vida, mas também, quer coisa mais prática e que deixa o cabelo com cara de arrumado em 20 segundos???

Além das tranças, vem aí um mix de texturas. O cabelo pode ser super liso com uma faixa de lã ou super ondulado com uma trança e grampinhos. Enfim, na verdade essa parte do cabelo é meio território livre e você pode se divertir a valer!!

Meninas, só uma coisinha: as hand bands de florzinhas, podemos aposentar já, tá? As BBB causaram uma overdose daquilo, já não precisamos mais né??? Ou vocês gostam muito?
Que tal os lenços??? Tão lindos e elegantes, vamos tentar traze-los para a cabeça. Pode ser tão mais legal, juro que pode.

Que acha???

Anúncios

Um pensamento sobre “Tudo que você precisa saber sobre a beleza dos anos 70

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s