Treinamento Internacional MAVALA

Oi pessoal, eu vou começar uma série de posts sobre o Treinamento Mavala, vai ter que ser série porque tenho MUUUUITA coisa pra falar e mostrar para vocês.

Eu faço SUPER questão de descrever todos os detalhes possíveis, porque eu conheci técnicas e produtos que eu nem imaginava que existiam e que eu acho que podem de fato ajudar muito algumas de vocês.

Vamos lá: Eu recebi um convite, semana passada, que confesso ter ficado super curiosa a princípio, era para um tal de “Treinamento Internacional Mavala”.

Então, super confesso que não entendi muito bem. Mavala pelo o que eu sabia era uma marca de esmaltes (com cores lindas e super famosos no mundo todo) mas como eu iria ter um treinamento sobre esmalte?

Mesmo sem saber muito bem, lá fui eu e minha santa ignorância para um hotel no Jardins (São Paulo) para o tal Treinamento.

Primeiro nos foi apresentada a Jenny Wiles, Diretora da Mavala International Manicure School de Londres, uma senhorinha inglesa simpática e eu iria descobrir que ela era a mais habilidosa das manicures. (você pode estar achando super fútil essa descoberta, mas logo mais você vai entender que não é nada disso)

Então ela começa a fazer a unha de uma das participantes e aí se desvenda o tal treinamento.

Primeiro que a INFINIDADE de produtos que a Mavala tem faz o esmalte ser um detalhe. E está aí o que eu acho mais interessante é que não conheço nenhuma empresa que tenha tantas opções de cuidado (saúde) para as unhas, mãos e pés.

Exemplo: Mulheres com unhas fracas, mulheres com unhas que não crescem muito, mulheres com ondulações nas unhas. Mãos com manchas e envelhecidas, pés com sudorese, com odor, etc. (Eles tem um tratamento específico para cada problema desses)

E outra coisa super bacana que falando com as blogueiras do Loucas por Esmalte e Mão Feita é que elas não tiram mais as cutículas. E a Jenny Wiles ensinou exatamente a fazer a unha sem tirar a cutícula, porque além de ela ser uma proteção natural do corpo, quanto mais você tira, mais ela cresce (tentando em vão proteger o seu corpo de entrada de microorganismos).

Então eu aprendi a fazer uma mão liiinda e super segura. Depois vou tentar explicar um pouco aqui para vocês.

Logo mais vou colocando os outros posts.

Um pensamento sobre “Treinamento Internacional MAVALA

  1. Olá Fê!

    Aguardo anciosa suas novidades. Gosto da Mavala, mas ainda não tive oportunidade de experimentar os esmaltes.

    Dessa marca uso o Mavala Double Cils, para crescimento e fortalecimento dos cílios e sobrancelhas.
    Meus cílios melhoram um pouco, pq são retos e curtos, mas foi nas sobrancelhas que obtive mais resultado: elas engrossaram e em alguns lugares que não tinha mais pelo, voltou a crescer! Fiquei contente com o resultado e sempre indico! A única restrição, li que algumas pessoas reclamaram que o produto escurece os pelos, mas como tenho sobrancelhas pretas, para mim apenas realçou a cor.

    Beijos

Deixe um comentário

