Make bronze (tendência verão 2012)

O tutorial de hoje é para aquelas que morrem de saudades do verão, principalmente do bronzeado ou para aquelas que não tomam sol nunca e que mesmo assim podem ficar com esse ar bronzeado o mais natural possível.

Neste SPFW verão 2012, vimos muitas belezas neste estilo, garota de praia bronzeada (mas nem sempre precisa ser de verdade, né?)

Hoje eu vou ensinar a fazer uma make bronze sem ficar com aquela cara de passou terra no rosto.

make bronze by Fê Guedes

make bronze by Fê Guedes

 

make bronze by Fê Guedes

make bronze by Fê Guedes

O passo a passo está no blog da Sack’s – I Love Beauty

 

4 pensamentos sobre “Make bronze (tendência verão 2012)

  1. Pingback: AAAAHHHH O VERÃO « É Linda by Fê Guedes

  2. oi fe entao eu estava em casa na net procurando dicas p/ aprender me maquiar …entao eu te achei adorei seus videos mas estou com duvidas
    é me diceram que a maquiagem tem que conbinar com a roupa é verdade?? por que sempre eu uso sonbra azul ou verdinha elas conbinam com qualquer roupa??
    obrigado
    bjs

Deixe um comentário

