Enquete – Qual a marca de maquiagem que você mais possui?

Não, não é uma pesquisa paga, até porque nada aqui no blog é pago. O que eu quero mesmo é saber qual é a marca de maquiagem que vocês mais possuem. Curiosidade e ao mesmo tempo quero entender como é que vocês se maquiam, porque é claro que cada maquiagem tem um resultado diferente.

Acho que assim vai ficar mais fácil de eu ajudar vocês, né??

E aí? Qual dessas? Se não estiver aí, pode colocar lá nos comentários.

8 pensamentos sobre “Enquete – Qual a marca de maquiagem que você mais possui?

  1. Uso tudo o que não me dá alergia que é severa, além da pele oleosa e acneica. (Tá, fiquei duas vezes na fila para ter pele ruim): Eclat (da Alergoshop), ArtDeco (linha Mineral). Da Avon, só os batons. D’O Boticário, tenho dois corretivos, sombras. A Natura tem me surpreendido com alguns produtos: rímel, batons.

  2. Nossa!! Eu tenho muita coisa da NYX e da Urban Decay ( alias a UD é minha marca preferida!)
    Mas tb tenho diversas paletas de sombras coreanas, muita coisa da Shiseido e claro! Muita MAC
    Mas ainda assim amo mesmo a Urban Decay mais que a MAC

  3. Tenho maioria da avon, pq sempre tem uma revendedora por perto, além da qualidade dos produtos os preços também cabem no meu bolso.

Deixe um comentário

