Enquete – Qual a marca de maquiagem que você mais possui?

Não, não é uma pesquisa paga, até porque nada aqui no blog é pago. O que eu quero mesmo é saber qual é a marca de maquiagem que vocês mais possuem. Curiosidade e ao mesmo tempo quero entender como é que vocês se maquiam, porque é claro que cada maquiagem tem um resultado diferente.

Acho que assim vai ficar mais fácil de eu ajudar vocês, né??

E aí? Qual dessas? Se não estiver aí, pode colocar lá nos comentários.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Enquete – Qual a marca de maquiagem que você mais possui?

  1. Uso tudo o que não me dá alergia que é severa, além da pele oleosa e acneica. (Tá, fiquei duas vezes na fila para ter pele ruim): Eclat (da Alergoshop), ArtDeco (linha Mineral). Da Avon, só os batons. D’O Boticário, tenho dois corretivos, sombras. A Natura tem me surpreendido com alguns produtos: rímel, batons.

  2. Nossa!! Eu tenho muita coisa da NYX e da Urban Decay ( alias a UD é minha marca preferida!)
    Mas tb tenho diversas paletas de sombras coreanas, muita coisa da Shiseido e claro! Muita MAC
    Mas ainda assim amo mesmo a Urban Decay mais que a MAC

  3. Tenho maioria da avon, pq sempre tem uma revendedora por perto, além da qualidade dos produtos os preços também cabem no meu bolso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s