NOIVAS

Bom não tem jeito, eu fui um noiva NADA tradicional e como maquiadora também não tenho muito esse perfil.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, neste dia, você não deveria querer inventar muito. Você deve ser você na versão mais linda e bem dormida possível. rsrsrs (quer noiva melhor do que essa???)

Pele boa, super bem feita, hidratada com uma cobertura maravilhosa, sem olheiras, uma sombra valorizando ao máximo o seus olhos, sempre deixando-o iluminado, aberto (tudo a prova d’água) e um batom básico (porque vai ser difícil ficar retocando batom durante a festa, vamos combinar???)

E o cabelo?? Solto ou preso? Coque, rabo ou trança???

Eu acho que tudo vai depender claro do tipo do seu cabelo (curtinho fica difícil de fazer trança por exemplo), do horário da cerimônia e do seu estilo.

Eu vou dar o exemplo do meu casamento. Ele foi meio moderno, um jantar todo diferente. Mas o meu vestido e meu cabelo estava bem vintage porque eu quis misturar as duas coisas, porque sou assim. Nem só super moderna, nem toda vintage. Então o cabelo foi solto, com volume e textura, mas com casquete e tule.

Eu, meio louca, não fiz teste nenhum. Mas indico sim que vocês façam teste e experimente todas as versões que tiverem dúvida.

Agora vamos aos exemplos, para todos os gostos: (algumas até já publiquei aqui, mas não custa repetir)

Meio preso e com o topo da cabeça com volumão. É clássico e atual ao mesmo tempo. Fica lindo para quem gosta e quer deixar o rosto mais limpo, porém sem prender todo o cabelo.Noiva

Muita textura, preso com flor. Acho lindíssimo e super bacana para quem gosta do cabelo um pouco no rosto, fazendo uma “moldura”. A flor da todo charme.

Todo preso e com o volume na parte de trás. também com textura que dá uma modernidade ao cabelo. Pode ter algum acessório também. A pele super bem feita, sombra clarinha, máscara (até pode um cílios), lápis claro dentro dos olhos e um brilhinho nos lábios.

Clássico, super ultra vintage e muito chique. Combina com mulheres que tem esse estilo. Lindíssimo!!! Além disso nos olhos tem uma sombra prata e nos lábios esse escândalo de batom cereja. Uma noiva poderosa.

Franja, babyliss nas pontas e solto. Mais natural e acho sensual ao mesmo tempo. Muito legal para casamentos mais descontraídos, exemplo, de dia. A make também, super super natural.

Coque com textura e na frente volumão. Acho uma ótima opção e deixa sempre bem elegante. A make está também mais natural, cílios postiços e os lábios rosados.

Acessórios podem dar um toque todo diferente ao seu estilo, por isso, dependo do seu casamento, é muito legal investir neles. A make também acompanha o estilo, já é mais marcada.

Noiva

Aqui textura, solto e com franjão de novo. Noiva

Cabelo mais certinho, super cílios e boca rosa nude. Bem anos 6o e clássica.

Lá vai eu com o meu exagero de ser. Esta foi a que eu mais AMEI. LINDO esse acessório, o cabelo tem um movimento super bonito a cara dela ajuda muito, tipo uma boneca.

Noiva mais rock and rock, gosto bastante também (olha a falta de foco). Muito cílios, franjão, boca apagada e unhas pretas. Na verdade é bem o meu estilo rsrsrs

Este cabelo é um clássico e lindo de morrer. Vem de novo o acessório que dá um toque especial. Adoro o olho esfumado preto, mesmo sabendo que ele não combina muito bem, porque ele corre o risco de não durar na hora que você se jogar na pista e virar olheira ao invés de sombra (NADA BOM PARA FOTOS)

Moderninhas, eu ADORO

Estilo romântica também é bem bacana. Todo preso com uma trancinha ao lado. A make pode ser bem natural, com uma sobra marrom e rosa esfumada.

Super clássica. Coque com o cabelo todo puxado, só o topo da cabeça com mais volume e o coque com BASTANTE volume (tipo aplique ou que você tenha bastante cabelo) se não fica meio estranho. A maquiagem na minha linha, toda phyna.

Só no carão. Coque com o cabelo todo puxado para trás, lindíssimo.

Já a Zoe está com um coque versão com mais volume na frente e tipo “podrinho”. A make está liiiinda também, mas é a mesma coisa, super cuidado com esse preto aí.

Amo o penteado da Evangeline, porque mostra que é possível um meio preso com originalidade e estilo. Já usei esse cabelão aí de madrinha e ficou lindíssimo. A make está linda também.

3 pensamentos sobre “NOIVAS

Deixe uma resposta

