Unhas negras

É assim, pelo menos uma vez por mês eu estou com esmalte preto. Tenho vários vidrinhos, de quase todas as marcas.

Acho que ele vai do rock and roll até o mais elegante dos looks.

Por isso aqui vai algumas inspirações para vocês:

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

esmalte preto black nails

 

 

esmalte preto black nails

 

E vocês??? Qual a cor de esmalte mais amada???

beijos

 

5 pensamentos sobre “Unhas negras

  1. Feeeeeeer,
    Como vc sabe, sou muito usuária de esmalte preto. E não só uma vez por mês, mas toda semana.
    A minha dica é o esmalte preto da Mavala, que é bem ralo, parecendo inclusive, que não dará cobertura. Mas, na segunda camada fica incrível.
    A vantagem dele é que é o que mais dura (por ser ralo) e também não mancha na hora de tirar. As unhas ficam limpinhas depois.
    Beijos e saudade.

  2. Olha amiga, não sabia dessa dica não. Eu tenho tudo da mavala, mas o esmalte preto deles ainda não.
    Providenciarei JÁ.
    Saudades de vc tbm (e nosso almoço que não sai NUNCA???)
    beijos

  3. Oi Fê tudo bem? Eu não era muito fã de esmalte preto. Nem em mim nem nos outros. Mas depois de um tempo, tô achando tudo.! Lindo demais. Para algumas mulheres dão mais atitude. Para outras dão elegância. Isso eu acho legal. Ainda não usei, pq sou morena e não testei em mim. Mas pedi a minha mãe para pintar a dela de preto e ficou incrível. Um beijoo e boa sorte sempre!

  4. adoooro esmalte preto!
    numa época era praticamente a única cor que usava! se mudava todo mundo estranhava. xD
    mas também adoro esmaltes roxos! *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s