E tudo azul mais uma vez

Bom, vem o verão e uma das cores que vocês vão ver bastante é o Azul (mais uma vez).

Desta vez o azul nas unhas e nas sombras são mais escuros, puxando para o marinho.

Este tom é bem mais fácil de usar, inclusive substituindo ou misturando com a sombra preta.

Olha alguns exemplos legais:

 

4 pensamentos sobre “E tudo azul mais uma vez

  1. adoro sombras azuiis, o problema é que eu acho que em mim não ficam boas:/ mas qualquer dia vou tentar me inspirar em um desses makes e ver se fica bom hahah
    Eu sou apaiiixonada por maquiagens e adoro seu blog , ele é muito boom!
    aproveitando que eu tô aqui, depois se der tenta dar uma passadinha no meu blog, ele é novo
    beiijinhos :*

Deixe uma resposta

