Brilho Labial – Vult

Eles voltaram, os brilhos labiais e agora quanto mais pigmento (cor) eles tiverem, melhor.

Eu vou testar alguns para vocês aqui, além de dar dicas de como usar.

Hoje os que eu vou mostrar é uma marca que faz tempo que queria falar sobre, a VULT.

Eu sou super curiosa por maquiagem (claro) e queria super testar alguma coisas deles, muito por causa do que eu já tinha ouvida falar em relação custo/benefício.

Então fiz umas comprinhas e vou mostrar aqui para vocês:

Gloss Labial - Vult  (Incolor ; Cor 01 ; Cor 10 ; Cor 12)

Gloss Labial - Vult (Incolor ; Cor 01 ; Cor 10 ; Cor 12)

Estes são os brilhos labiais que não tem brilho nenhum. Eles são a cor puramente (isso para quem não gosta de muito de gloss cintilante ou com glitter)

 

Gloss Labial - Vult (Cor 09 ; Cor 06 ; Cor 07)

Gloss Labial - Vult (Cor 09 ; Cor 06 ; Cor 07)

Já esses tem um pouco de brilho, são tipo cintilantes. Ele reflete bem o brilho mas não tem glitter na composição)

 

Gloss Labia - Vult  (Cor: não tem , Cor 08 ; Cor: não tem ; Cor 03 ; Cor 02)

Gloss Labial - Vult (Cor: não tem , Cor 08 ; Cor: não tem ; Cor 03 ; Cor 02)

Já esses 5 tem um SUPER brilho com mini glitter na composição. Só uma pena que o primeiro que é tipo branco não veio a cor escrita e nem o rosa pink)

 

Brilho Labial Roll On - Vult (Incolor, tuti-fruti, melancia, uva, morango, cereja)

Brilho Labial Roll On - Vult (Incolor, tuti-fruti, melancia, uva, morango, cereja)

Olha o perigo, todos menos o incolor tem o GOSTO DA FRUTA (eu sou do tipo que adora comer brilho labial com gosto rsrsrs)

 

Teste das cores do Gloss Labial Vult

Teste das cores do Gloss Labial Vult

 

Na ordem, da esquerda para a direita: Gloss Labial com glitter (Cor: não tem , Cor 08 ; Cor: não tem ; Cor 03 ; Cor 02) ; Gloss Labial Cintilante (Cor 09 ; Cor 06 ; Cor 07) ; Gloss Labial sem brilho (Incolor ; Cor 01 ; Cor 10 ; Cor 12)

O que eu percebi que todos eles, mesmo os com cores, tem uma leve transparência, dando carinha mesmo de brilho labial.

Se você quiser fazer um look Glossy, terá que colocar um batom da mesma cor por baixo.

Mas a durabilidade e consistência achei ótimos e o Gloss Labial não tem gosto nem cheiro.

2 pensamentos sobre “Brilho Labial – Vult

  1. Eu tenho um pouco de pé atrás com os produtos da Vult. Comprei uma base líquida que nossa, foi só pra jogar dinheiro fora.:/
    Vi que tem umas cores bonitas nesses brilhos… Vou ver se compro um desses. Vamos ver se eu acabo largando essa má impressão que tive com a marca.

Deixe uma resposta

