Liso TOTAL

Ela voltou, a nossa querida chapinha ou prancha de alisar o cabelo.

Eu particularmente não gosto, mas ela veio como uma tendência para o verão. Não gosto porque acho lindo cabelo com volume, ondas e movimento, mas de vez em quando pode ser legal de brincar.

PS: o cabelo para ficar muito muito liso é preciso tirar toda a água do fio, por isso um protetor térmico é SUPER importante🙂

 

 

2 pensamentos sobre “Liso TOTAL

  1. Oi Fe, tudo bem?
    Saiba antes de tudo que eu sou sua fã!

    Olha, eu acho lindo cabelo liso, escorrido, mas o meu é enrolado.
    Devido a ditadura do “liso” era pra eu ter feito alguma escova dessas da moda e ter meu rosqui rosqui , escorido, sendo que eu tenho medo de ficar careca, então faço escova normalmente modelada.

    Será que “Cafonei”??

    rs…

    Beijos

  2. Oi Mari, primeiramente super obrigada pelo seu carinho de sempre😉
    Então, não tem nada dessa história de cafonei não.
    Eu acho que qualquer ditadura, seja ela qual for, faz muito mal.
    Você é livre para ter o cabelo do jeitinho que você gosta, independente do que é moda e do que os outros dizem que é certo.
    O mais legal ainda é que você preservou o seu cabelo de uma química que é bem forte mesmo.
    O liso vai voltar, porque ele tinha ido embora de vez, assim como o cabelo tipo bem seco, mas não quer dizer que você tem que usar. Use o que mais combine com o seu estilo.
    beijos

Deixe uma resposta

