Um fim e um novo começo

Não sei direito como começar…

Então eu vou pelo fim, eu não estou mais trabalhando com a Sack’s (Sephora Brasil).

Nada demais aconteceu (antes que comecem a falar coisas), só que o meu contrato acabou e eu estou iniciando um novo projeto (ainda no início), agora o detalhe é que está tomando todo o meu tempo e mais algum e não estava dando toda à atenção que o projeto sempre mereceu.

Acho que é natural, parte da vida, a gente cresce e por mais que eu AME o projeto, que por sinal começou como “Consultora Sack’s” criado pelos meus queridos Ricardo Perrota e Cadu Pedreira da All in Media e depois foi tomando corpo, crescendo e hoje cuidado diretamente pelo pessoal da Sephora Brasil, eu tive que me desligar.

Fico triste porque é tipo um filho, sei lá, não sei se é exagero, mas é isso, tenho o maior carinho do mundo por ele, vi nascer e crescer, mas acho que fiz tudo que pudia por ele e agora é a hora de cada um seguir o seu caminho.

Bom, acho que é isso…

Sobre o meu projeto novo, dá frio na barriga só de pensar e vocês vão SURTAR, mas ainda não posso falar nada (queria, mas ainda não posso)  Mas fiquem tranquilas que a hora que puder eu falo🙂

Aaaahhh, sobre os tutoriais e o twitcam. Não vão ser tantos tutorias como antes, mas vou continuar fazendo, até porque AMO e twitcam vou logo marcar uma agora para novembro, o que acham?

Agora vou fazer uma retrospectiva dos TUTORIAIS que estão todos aí na categoria TUTORIAIS Fê Guedes (FOTOS)

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

Fê Guedes

ESTE DA PERSONAGEM NOEMI (novela Morde e Assopra) ESTÁ NO AR no blog I LOVE BEAUTY e tem mais um faltando para ir ao ar.

Fê Guedes

Fê Guedes

Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado de toda essa diversão que é fazer tutoriais.

O bom de tudo é que ele não acabam e negócio agora é direto, eu e vocês😉

beijos e mais beijos e muito sucesso para a Sephora Brasil (mais ainda)

8 pensamentos sobre “Um fim e um novo começo

  1. Ah senti uma peninha grande de vc ter saido do projeto da Sacks. Mas de qq forma, estamos aqui e continuamos esperando as novidades (ansiedade é meu nome !!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs)
    Espero que tudo de certo, amoooooooooor!
    Muitos beijos pra você, e um ótimo, excelente, mega baphônico novo começo!!!

  2. Fê… Lamento este fim, mas de qualquer forma acho que seu novo começo e seu crescimento ao longo destes anos são a marca definitiva que você é um sucesso! Que seu novo projeto aliado a vários que ainda vou te pentelhar (rs) possam ser tão marcantes e positivos como este que passou.
    Boa sorte na sua nova empreitada e vamos com tudo!!
    Um super beijo, obrigado por todo esse trabalhão que dei na Consultora Sacks e na Sacks e conte comigo sempre.
    Ricardo Perrotta

  3. Haranin minha LINDA, não tem peninha não, mas sei bem do que vc tá falando, dá uma dorzinha no coração de não estar mais lá…
    Mas o novo projeto é tão tão tão legal (VC VAI AMAR) que tudo vai valer a pena.
    Quando puder, vc vai ser a primeira a saber, tá?
    beijokas e obrigada pelo apoio de sempre

  4. Ricardo,eu que agradeço a confiança, o carinho e a pentelhação…
    As horas a fio de gravação, as reuniões que não vinha ideia nenhuma rsrsrs
    Foi tudo muito divertido e eu cresci TANTO, obrigada mesmo🙂
    Agora que venham os próximos. PS: vc está super incluído nos meus planos também.
    Super beijo

  5. Fê, é isso aí. A vida é composta de ciclos, e esse acabou. Importante sempre termos a inquietude de buscar novos desafios e nunca estagnar na vida. Com certeza o projeto da Consultora foi um case que foi bom para todos que se envolveram nele. Todos aprendemos muito, e sem dúvida alguma foi um sucesso pela equipe montada e porque tinhamos o seu talento envolvido. Muito boa sorte nos próximos projetos e sempre que precisar, é só chamar🙂 Beijos!

  6. Querida Fê!

    A vida é assim… Mas, como já tem um novo projeto em andamento, venho aqui lhe desejar Sorte e Sucesso!

    Beijos

  7. Aiinnn era tudo tão legal… Posso dizer que acompanhei desde o começo o projeto, de longe e como fã, claro, rs…. Afinal, é um assunto que super me interesso, assistia suas twitcam… Mas até hj não consigo fazer o traço do delineador reto! Até comprei aquele da Bobbi Brown, mas mesmo assim, ainda preciso de anos de prática….rs… Tenho certeza que seu novo projeto será um sucesso, fora o que já estou curiosa…rs…! Me lembro até hj que eu e a Catarina Ruiz morremos de orgulho ao conhecer quem era a misteriosa Consultora Sacks…rs… Juro, a gente ficou mto feliz de saber que era vc quem dava as dicas e falava dos produtos da Sacks, nos sentimos super importantes…rs…enfim, foi o máximo!rs… Bom, super boa sorte nesta nova empreitada! Bjs!!!!

  8. Sucesso no novo projeto Fê!
    Tenho certeza que será muito bom. Estou aproveitando as férias e colocando os vídeos em dia por aqui. Já te acompanho a um tempinho e o que sempre me faz voltar, é a tua humildade e sinceridade. Isso eu valorizo muito nas pessoas. Um grande beijo.

Deixe uma resposta

